Aqui o aluno q bate no professor, mas isso deveria ser mudado e permitir q o professor bater no aluno. Um aluno aqui feriu 4 professor com uma faca e mato um.
Se vc tá no local de trabalho tem que ter lei que permita vc descer o cassete. O pessoal estrangeiros vem de fora e acha que pode fazer oq quiserem aqui no Brasil, igual essa russa fez

Pq não faz isso lá na Rússia? Vai ver oq vai acontecer a ela se fizer isso, vai toma é um cassete kkkkkkkkkkkkkkk.
Vai ver se tem professor apanhando na Rússia, lá é o professor q bate

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/03/2023 09h07
Aqui no Brasil não levam a sério a segurança nas escolas publicas, uma mãe já tinha avisado sobre este menino há temos atrás e nada foi feito.
anônima
29/03/2023 09h15
Provavelmente não funcionaria no caso da escola pq menores delinquentes são protegidos, mas entre adultos uma pessoa não pode ser demitida por se defender de uma agressão no trabalho, desde q não haja excessos, entra como legítima defesa.
anônima
09/07/2023 06h49
Isso não funcionaria, aluno faz o que quer na escola e ninguém toma providências, lamentável
eles respondem
29/03/2023 11h18
Eu acho que tapar o sol com a peneira
30/03/2023 02h38
Não permito.
22/06/2023 08h59
País de afeminados de merda dá nisso!