1.37K  25/06/2023 02h44

Fica difícil a vida da mulher hétero...

Os mais velhos são peculiares, os novinhos viciados em pornografia querem mulheres siliconadas, com peito empinado, bundona gg gigante, barriga extremamente chapada, preenchimento labial, micropigmentação, perereca e ânus cor de rosa, depilação a laser, unha de gel, alongamento de cílios, pele lisinha com sardas naturais. Fora que tem que gostar de anime e fazer cosplay.

Por isso as meninas acabam indo atrás dos mais velhos, eles pelo menos não são tão viciados em pornografia. Os tiozão valorizam a mulher "natural".

Novinhos são virgens porque querem. Nem adianta reclamar, quem manda querer mulher nível alto.

elas perguntam
50 15
eles respondem
01/04/2023 23h37
Ah sim! É culpa do homem é claro
anônimo
30/03/2023 22h54
Vou fingir que nem li tamanha bobagem!
29/03/2023 09h25
Eu parei com pornografia.
anônimo
01/04/2023 06h09
Acho que não sou tão velho assim (38 anos), e não sou nem nunca fui viciado em pornografia, mesmo quando era mais novo; tal como você disse, também sempre preferi as mulheres "ao natural" sem todos esses artificialismos mencionados, porém por algum motivo desconhecido ainda estou virgem até hoje, sem nunca ter tido namoro ou relação nenhuma.
29/03/2023 09h08
os homens atuais estão viciados por causa da mimizeira que cerca eles.
criaram covardes, timidos, problemáticos. E quando conseguem se aproximar das mulheres sao uns parceiros fracos, cheios de frescuras. PObres mulheres tendo que fazer sexo com essa juventude..que preferem animes e videogames.
foda..lamentável mesmo @francigomez
anônimo
29/03/2023 17h12
A grande maioria é viciada, eu já fui tbm. Mas isso aí tu errou feio, qnts gados tem por aí, vc deve ter vários e ta aí falando bosta que só querem mulher com essas tais características, eu desde pequeno sempre quis uma mulher que seja atraente, bonita aos meus olhos, feminina, carinhosa, parceira, que me ame genuinamente sem depender do que tenho pra isso, e submissa (respeitadora e que saiba que o homem é o líder da relação e respeite isso).
29/03/2023 16h58
Respira, tem muita gente boa por aí. Esses procedimentos estéticos e cores que citou n me atraem em nada.
29/03/2023 16h44
Tem apenas um pingo de realidade na sua descrição, acho que você exagerou muito.
Esse perfil aí é apenas de uma parcela dos jovens, não são todos assim hoje em dia, eu tenho vários conhecidos abaixo dos 30 e eles não são tudo isso que vc pintou, poucos são muito exigentes.
Sobre a galera abaixo de 18 eu estou muito por fora, realmente não sei, mas adolescentes de todas as gerações sempre foram peculiares, nos tempos atuais não seria muito diferente.
anônimo
29/03/2023 09h15
Quanta merda eu li kkkk
anônimo
29/03/2023 17h03
Se gosta tanto de novinho entra no padrão deles e pára de reclamar. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém só pra agradar
anônimo
29/03/2023 09h10
Creio que a maioria são, mas eu não sou não nem gosto de ver pornografia acho algo sem graça e muito falso. Para que eu vou assistir pornografia se eu posso fazer sexo real?
Claro tenho 35a
anônimo
29/03/2023 09h22
Enchendo o saco com inverdades em plena manhã, francinha?
29/03/2023 09h06
Quanto delírio
29/03/2023 09h03
Eu acho que sou novo (25) e não gosto dessas coisas que tu falou não. Há esperanças
29/03/2023 09h21
Não se preocupe, Você é uma deusa e quem não concordar é ateu.
29/03/2023 09h04
Que mentira deslavada.
Aqui nesse site qualquer mulher que mostre uma bunda ou um peito mesmo sendo caído chamam ela de gostosa. Chamam ela de gostosa sendo puro osso ou até meio gorda.
Quem tem o problema mental de querer só galã de novela são as mulheres
anônimo
01/04/2023 02h52
Esqueci de rir, posso rir depois?
anônimo
01/04/2023 11h15
não sou viciado em pornô, só assisto todos os dias
29/03/2023 09h16
Lol, tenho 19 e não gosto disso, com execeção dos animes. Sempre valorizei e ainda valorizo a mulher natural, se tu quer um mais velho vai na fé. Faça oq vc quiser
29/03/2023 09h21
Eu não sei que tipo de homem e esse que vc anda e encontrando, pq eu mesmo quando mais a mulher for natural mais eu gosto, gordurinhas, estrias amo essas coisas natural enquanto cor eu nem ligo
29/03/2023 09h06
Eu me contento com as naturais, quando eu quero uma "padrãozinho" eu pago 250 a hora. anime e cosplay é coisa da geração "homens soja"
25/06/2023 02h41
aqui temos mais um caso de incel/femcel. o tipo que conhece um grupo seleto de caras e julga a sociedade nesse unico grupo. onde foi q tu conheceu esses caras? bailão? academia? festa da atletica de faculdade?
29/03/2023 09h18
Será que sou tiozao? Tenho 34
anônimo
29/03/2023 09h05
Sim, e eles tb querem mulher santa, pq são possessivos.
04/04/2023 11h12
Todo oque busco e uma mulher com uma bunda grande, sou alguém digamos peculiar quando a gosto, e sinceramente essa e a única coisa que eu busco em uma mulher além da personalidade, quanto a pornografia e real tem muita gente que e viciada, eu vejo mas bem casualmente
04/04/2023 13h05
Provavelmente todos os homens de todas as gerações.
Agora, sua frustação com os homens não possui relação alguma com isso.
04/04/2023 16h49
Alguns sim eu era até uns meses atrás mas quando vc começa a ter uma vida sexual ativa você vai perdendo o Interesse em pornografia
anônimo
04/04/2023 16h51
A vida de um homem normal é muito mais dificil que de uma mulher normal. (o

A mulher mediana tem um monte de caras mandando mensagens pra ela no instagram, validando o ego delas (o problema é que normalmente ela não quer nenhum dos muitos homens que dão em cima dela). O homem mediano se sente invisível aos olhos das mulheres.
05/04/2023 08h01
Meu generaliza
anônimo
25/06/2023 02h44
A maioria dos Homens assim como eu são viciados em pornografia, gostam de tudo isso aí que você disse! Mais na realidade não são exigentes assim, eles gostam disso (porque a pornografia oferece isso). mais na vida real conseguem se interessar e gostar facilmente de mulher que não tenha o mesmo corpo de uma atriz porno. A única coisa que fazem eles não se interessar tanto sexualmente por uma Mulher normal é saber que ela não terá o mesmo tipo de comportamento que uma atriz porno que nós sabemos que na realidade é pura fantasia, mais os homens gostam disso mesmo dá fantasia pelo menos os que são viciados em porno.
05/04/2023 10h07
Às vezes é seu meio de convivência...
05/04/2023 11h11
Sim, existem homens com esse grau de exigência com alta influência pornográfica, mas ainda sim eles não representam 100% da população.
Acho que o cerco anda se fechando, as mulheres estão entrando mais nesse universo pornográfico e agora querem homens com x centímetros de pau, então veja que não é exclusividade dos homens esse tipo de coisa. Pornografia deseduca para o amor.
anônimo
22/06/2023 08h54
Sim
01/04/2023 06h09
Nada ver existe homens jovens que não assistem
04/04/2023 08h15
Eu não tenho essas exigências, faço parte da geração anterior, 47 anos de idade, me atraio pela mulher natural.
anônimo
04/04/2023 08h10
Os mais velhos só querem uma buceta novinha e molhadinha, não se convença com a sua imaginação.
03/04/2023 16h13
Tem velhos viciados também..
anônimo
03/04/2023 08h02
Nem li teu texto, mas se é para generalizar... Toda mulher da geração atual é fútil e promíscua.
03/04/2023 07h33
Rapaz, aqui q em viciada é minha ficante, ela gostar de ver muito pornô é ficar se comprando com elas.
anônimo
02/04/2023 06h27
Na real não é bem assim, e pq nós filmes as mulheres são mais ativas sem frescura toma atitude são bem safadas, e algumas mulheres hj em dia tem muita frescura não chupa o nosso pau não geme gostoso não pede pra gozar nos peitos ou na cara
Então na minha opinião na hora do sexo ou transa vcs mulheres tem que se solta mais fica mais a vontade
anônimo
01/04/2023 23h40
Nem todes
01/04/2023 23h07
Eu parei com essa merda há algum tempo, ainda bate a vontade claro, não morri. Porém me decidi em parar. Quando chega no ponto que não é mais questão de resistência e sim superação do hábito, é ótimo.
anônimo
01/04/2023 19h31
Prefiro magrinha natural, são mto mais bonitas do que essas que gastam milhões em cirurgias
29/03/2023 16h56
Viciado não, mas quase todos devem consumir de alguma forma. Mas muitas dessas coisas ai eu não vejo qualquer ligação com pornografia.

Odeio silicone. Acho melhor peito pequeno e natural do que colocar isso;
Não gosto de bunda gg;
Barriga chapada é linda msm, brriguda;
Preenchimento labial é bonito, desde que não exagere, mas fds;
Partes íntimas cor de rosa realmente tem a ver com pornografia;
Depilação a laser fds;
Unha fds;
Cílios fds;
Pele fds.

Mulher que faz cosplay eu considero retardada e esse fetiche parece que tem a ver com hentai e porno de alguma forma tbm... Seilá
30/03/2023 02h38
Sim, vejo toda hora.
01/04/2023 19h19
Pornografia é um mal pra todos os que a consomem. Digam o que quiserem mas sempre tem um colateral.
01/04/2023 07h07
Eu pensei em responder falando que nem todos, aí lembrei que já sou tiozão kkkkk
01/04/2023 06h41
O que mais tem é novinho doido por uma menina, aceitando tudo. Pornografia é um grande vício da maioria msm.
01/04/2023 06h04
Você não está discutindo a questão pornografia na cabeça dos jovens com seriedade, está só compartilhando seus gostos e preferências. E está pensando só a partir do seu próprio umbigo, dos seus gostos, mas a pergunta que deveria fazer é: Será mesmo que existem só esses jovens que eu vejo ou existem mais além desses?
É como uma floresta, você vê uma certa quantidade de planta, árvores, etc, mas é só aquilo ali que existe mesmo? Não, ne.

É essa a primeira pergunta que deveriam fazer antes de se meterem em assuntos do tipo.
elas respondem
29/03/2023 09h21
Não generalize.
anônima
01/04/2023 19h27
Vc é muito bobinha e ingênua ainda. Esse seu discurso é desculpa de quem não faz sucesso com os caras da sua idade. Procurar homem muito mais velho é sinal de insegurança por parte da mulher.
anônima
29/03/2023 09h20
So os adolescentes que gostam desse tipo de coisa, homens de 23 e 25 so querem saber trabalhar e ganhar dinheiro e comer uma puta e namorar uma mulher de família. Os mais velhos sabem que as novinhas gostam de dinheiro e gasta tudo com ela pra sexo, nenhuma novinhas ficam com um caroa que não tem nada.
aff
01/04/2023 19h22
não é assim que funciona
anônima
29/03/2023 09h22
Nossa amiga se viajou d+ hein

Eu não tenho nada disso que citou ai, meu corpo é natural tenho celulite , bunda média, peito médio, sou alta (não tenho o padrão que descreveu ai) e onde eu vou tem homem mexendo e me olhando, seja em um bar chique em um shopping... aqui onde eu trabalho praticamente todos os meninos da minha idade ficam me olhando e paquerando

A maioria dos homens e mulheres veem pornografia, porem pessoas com uma mentalidade melhor sabe que em excesso faz mal e só assiste quando está com muita vontade
Agora os viciados igual você falou são virgens que não pega ninguém
04/04/2023 07h24
Esse tipo de mulher q vc descreveu atrai um público masculino bem específico que, geralmente, não atrai o tipo de mulher que é mais natural.

Mulheres naturais atraem homens que gostam de mulheres naturais e isso não tem nada haver com idade. E geralmente,os q gostam das naturais gostam de qqr tipo de mulher, na verdade. Já os q gostam das "fabricadas" são mais seletivos.

Parece bem óbvio mas acho que algumas pessoas tem dificuldade de entender isso.

Os homens q me atraem são homens que gostam de mulheres naturais pq eu sou dessas... e é isso. Talvez a qtdde de homens que se atraiam por mim, seja bem menor mas, no geral, são bem mais interessantes.

E pornografia não é exclusividade de novinhos, não. Os mais velhos tbm consomem bastante.
30/03/2023 23h06
Tem uns que não e a diferença no comportamento é nítida, pornografia acaba com a mente.
29/03/2023 09h06
kkkkkkkk
anônima
04/04/2023 08h02
Hum, estou entendendo a sua posição. Não perca tempo com esses machinhos de hoje em dia, cheios de fricote. Quer ser bem comida e sem essa besteira toda?Pega um rústico, da roça, uma vez transei com um e foi o melhor sexo q já tive e olha q tenho seios pequenos e um pouco caídos e ele n reclamou de nada, pelo contrario rsrs..
anônima
04/04/2023 08h03
Fica difícil vida de mulher inútil e incompetente que acha que os homens tem de ser perfeitos e baterem na porta da casa dela. Menos querida, bem menos.
anônima
05/04/2023 09h11
@francigomez não são só os novinhos, os homens mais velhos assistem tanto ou mais do que eles! a indústria da pornografia é PODRE! https://medium.com/recuse-a-clicar/10-mitos-sobre-a-pornografia-6bff43854b72
04/04/2023 13h21
Não sei, não quero novinho nem tiozão
05/04/2023 11h14
Acredito que nem todos os homens sejam assim, tem muito homem bacana por ai
anônima
25/06/2023 02h34
Sim