Eu era mó legal com uma moça que tô afim,mas vi que ela não demonstrava muito interesse em mim, então esfriei. Desde então, ela ficou meio chateada e disse que mudei com ela, até veio me perguntar porque mudei. Não demonstrou muito interesse depois disso, mas se importou com a mudança.

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
29/03/2023 10h11
Vai ferrar teu psicológico. Doido.
anônima
29/03/2023 10h10
Se ela continuou não demonstrando interesse o que faz você achar que isso funciona?
Não faz o minimo sentido, quando a pessoa não quer não tem jeito.
anônima
29/03/2023 11h46
Só funciona se a mulher for carente e precisar de constante validação
29/03/2023 13h28
Funciona com adolescente e olhe lá
29/03/2023 10h13
É claro que iria importar com a mudança, de um dia a pessoa é super legal e no outro fico totalmente fria...as vezes a pessoa pode pensar que vc está começando a ñ ter mais interesse nela...
Maior parte dos outros acha que ser frio, bruto ou bad boy acaba sendo atraente para mulher ou acha que elas vão dar mais valor...ñ é bem assim qur funciona!
anônima
29/03/2023 10h27
Se uma mulher não estiver sendo recíproca com você se afaste e procure uma que a corresponda. Não caia nesse jogo infantil e desequilíbrado de tratar mal achando que assim a mulher vem atrás, pois se você estiver diante de uma mulher que sabe muito bem o que quer e você tratá-la mal ela cortará vínculos e não lhe dará mais nenhuma chance, justamente por reconhecer que tem valor e não aceita qualquer tratamento.
22/06/2023 09h17
Se um cara esfria comigo, eu viro uma pedra de gelo e desapareço.
22/06/2023 09h16
Nunca mude seu jeito de ser porque uma pessoa não retribuiu a próxima não tem culpa e quem sabe não seja a pessoa da sua vida. Eu tinha esses questionamentos mas vi que não vale a pena pois o próximo homem que chegasse me minha vida, não tem nada a ver com as frustrações que os outros geraram em mim eu não posso mudar quem sou por causa de uma pessoa ruim e sem caráter. Claro que ficamos calejados de tanto nos machucarmos, mas tenta ser recíproco com a próxima que vier.
29/03/2023 10h10
Eu prefiro que seja legal comigo. Se a pessoa for fria,eu nem quero papo.
Você não pode e ou deve mudar a sua essência por causa dos outros. Eu sempre dou sincera e legal com as pessoas e vejo que não tem o mesmo delas, mas isso é problema delas e não meu.
29/03/2023 13h34
ela nao está interessada
anônima
29/03/2023 13h31
funciona
anônima
29/03/2023 13h48
Vocês vivem em torno do sexo oposto... Ser humano é fútil mesmo.
eles respondem
29/03/2023 10h46
Nem ser frio, nem ser legal. Seja você, esse negócio de ficar paparicando mulher não existe, seja educado e gentil com ela do mesmo modo que você é com qualquer pessoa. É bom pra você, é bom para os outros, e ainda de quebra ganha a atenção dela, mulher repara na forma como você trata as pessoas e vice-versa.
29/03/2023 12h13
Você só não conheceu as mulheres certas
anônimo
29/03/2023 10h41
é isso ai meu nobre, aprenda com o que elas demostram e não com o que dizem
29/03/2023 10h28
Ela sentiu falta do ego sendo amaciado por você, apenas isso.
29/03/2023 10h26
Agir com frieza só piora a situação, vocês precisam ter uma conversa definitiva, fala que a atitude dela te desagradou, sendo sincero, pode ser que ela fale os motivos do comportamento dela.
anônimo
29/03/2023 10h21
Ela simplesmente não tinha e continua não tendo interesse em você. Basicamente só funciona se ela te considerar fisicamente atraente, se não, basicamente será como se você não existisse para ela, a parte os afagos no ego que ela devia estar sentindo falta.

A realidade infelizmente é cruel.
anônimo
29/03/2023 10h17
Se a mulher não demonstra interesse, esqueça ela. Esse negócio de "conquistar" alguém não existe mais nos dias de hoje. A maioria das mulheres já estão com opiniões formadas sobre a aparência e personalidade que esperam num homem e dificilmente são flexíveis quanto a isso.

Um amigo meu caiu nessa de tentar conquistar mulher que ignorava ele, só se fudeu. Além de ficar se humilhando atrás da dita cuja, depois tratando ela com desdém e ela não dando a mínima, foi obrigado a ver ela sair com um sujeito deplorável, que ~fazia o tipo dela~. É isso que a geração Instagram quer, tipos. E se tu não é o da guria, filho, esqueça.
anônimo
29/03/2023 13h29
funciona
30/03/2023 02h43
Sim, bater é uma boa também.
29/03/2023 13h33
Para de joguinhos e seja você. Quando encontrar algum que goste de você como você é, invista. As demais, só esquece.
29/03/2023 13h34
Equilíbrio é tudo.
anônimo
29/03/2023 13h36
Você só vai perder suas oportunidades com isso, você vai aprender bem
anônimo
29/03/2023 13h32
Covarde. Venha ser frio cmg para você ver. Vai receber frieza em dobro