Vejo uns caras que ficam bajulando mulher, dizendo que é linda, puxando saco, mesmo que a mulher goste na hora, esses caras não conseguem nada depois.

Saí com a minha irmã o noivo dela e mais alguns amigos, o irmão do meu cunhado ficou bajulando uma mulher a noite toda, TODA! Ela ria, se divertia, fazia brincadeiras com ele, meu cunhado até chamou a atenção dele dizendo que era negócio de otário porque ele tava bancando ela.
Quando a gente estava indo pra casa eu dei uma carona para o irmão do meu cunhado, um amigo nosso e a mulher que ele ficou dando em cima dela a noite toda. O outro cara simplesmente chamou a mulher pra uma saideira e pediu pra deixar eles no caminho que eles iam andando, e o cara que ficou puxando o saco dela a noite toda voltou pra casa sozinho.
Não falei nada com ele no carro porque a vida é dele, já é adulto e sabe o que faz, mas agora virou motivo de piada, os caras chamam ele de arame liso (Cerca mais não fura)

Obs: Conversei com ele normal, ele só falou que a vida era assim mesmo se referindo a noite.
Não falei nada da mulher porque eu não tinha nada ver com isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/06/2023 09h09
Ele devia ser no mínimo feio e retardado.
Pq se fosse gato, gostoso… a mulher teria ficado com ele.
22/06/2023 09h09
Ele devia ter chamado ela antes do cara
mas tem que ter senso talvez ela nem se atraiu por ele
ele perdeu tempo
anônima
09/07/2023 06h16
Gados demais
anônima
09/07/2023 06h17
Ah, eu não me importo com isso. Agora, se ele me bajular e ao mesmo tempo ter todas as qualidades que procuro, pronto. Tá bom, tá ótimo.
Mas não quero.
eles respondem
anônimo
29/03/2023 10h18
Esse tipo de coisa não funciona. Basicamente a própria mulher percebe que o cara está desesperado quando ele fica fazendo isso.
30/03/2023 02h43
Betas provedores.