Vejo que isso está se tornando algo comum.

elas perguntam
23 16
eles respondem
anônimo
22/06/2023 13h22
Pq é ''tesão'' transar com vagabundo, bandidinho, baladeiro... Nessa hora ngm usa o cérebro (se é que já usou algum dia)

Só que quando a mulher engravida de um bosta desses que ela mesma escolheu pra dar, qual vc acha que vai ser a reação do cara? Óbvio que ele vai sumir e aí já é tarde, não adianta reclamar que deu pra um inútil pq na hora do bem bom ngm pensa no futuro
29/03/2023 12h36
Ué, os incentivos são todos para que essa situação se perpetue e praticamente não existe contrapeso.
Não tem família estruturada para obrigar o homem e a mulher a assumirem a responsabilidade, a promiscuidade e a irresponsabilidade feminina são cada vez mais promovidas, o governo dá acesso a vários benefícios financeiros para mães solteiras, até a rejeição natural do homem em relação a mulher com filhos de outro, que serviria como contrapeso, é atacada a todo momento.
29/03/2023 12h16
Responsabilizar somente elas por criarem um filho sozinha, seria entender que aconteceu uma reprodução assexuada. E o abando paterno é da parte do pai, não faz sentido responsabilizar somente elas uai! Se teve algum descuido durante o sexo, ela ainda sustentou o BO, enquanto o pai fugiu
29/03/2023 11h08
E fazer o que se o cara some???????????????????????????????!?!???!?
anônimo
29/03/2023 10h45
pq a mulher não quer ter relações com o cara bonzinho que trata ela bem, ela prefere o com cara de mau que fode bem, ta explicado ?
anônimo
29/03/2023 10h49
Apenas o aborto legalizado e induzido mudará esse quadro. Mulheres promíscuas que adoram dar para vaarios não podem continuar condenando pobres crianças a existência caótica de ser criada por mãe promíscua e pai ausente.

A promiscuidade, no ponto que está, não pode mais ser revertida. Qualquer tentativa de criticar o comportamento promíscuo há um bando de hienas raivosas lhe imputando rótulos de "Incel", "Virgem". Então, precisamos deixar essa parcela considerável da sociedade transar iguais a cães no cio, sem, no entanto, procriar.
29/03/2023 11h01
Porque mulher sexualmente falando é um lixo funcional, na sua grande maioria vai ter uma ou outra que se salva. Com exceção da mulher que vira mãe solteira porque o marido sofreu um acidente, morreu devido alguma doença, o resto é tão responsável pela situação quanto o lixo pai; mulher quando vai se relacionar, seja casualmente, seja mais efetivamente sempre vai atrás do pior tipo de homem possível, é o marginal, é o cafajeste, é o playboy que não tá nem aí para ela ou é o bonitão que tem 20 opção, a mulher fica naquela situação: ou engravida por irresponsabilidade ou por ser o único recurso dela ter uma ligação com o cara que não está nem aí para ela. Quando tudo passa, quando ela já perdeu o mental, já perdeu o físico, provavelmente o financeiro, quando ela está sem saída nenhuma, ela decide ir atrás do cara que deveria ter ido desde o início.
Mãe solteira é responsável pela situação, ela foi atrás do cara errado, sabendo que era o cara errado. Pergunta aí para as homens sem bens materiais, sem boa aparência, sem postura social, mas que trabalham, respeitam as mulheres e querem uma família, pergunta para eles quantas mulheres estão atrás deles neste exato momento.
30/03/2023 02h53
Simples, msols são mulheres sem maturidade e que se relacionam com zé droguinha, são as únicas culpadas pelos próprios erros.
29/03/2023 10h43
As pessoas se tornaram menos tolerantes. É quase impossível um casal não se separar.
Ou simplesmente dão sem proteção.
29/03/2023 11h32
Sem pai não. Pai tem, eles só não assumem.
Banalizaram os relacionamentos e esqueceram de orientar esse povo, principalmente as mulheres.
No casual elas que tem o freio, é a vida delas que vai parar por causa de uma gravidez indesejada, o pai às vezes paga 200 conto que não dá pra porra nenhuma e fica livre.
29/03/2023 11h05
Índice aumenta graças a irresponsabilidade do sexo sem a minima prevenção. Transam sem se preocuparem com método contraceptivo. Infelizmente também se dá pelos relacionamentos rasos, sem base nos sentimentos, apenas por casualidade.

Deixando claro que não justifica o homem largar o filho, independente de como for a relação dele com a mulher, a criança É responsabilidade DELE também!
29/03/2023 10h45
Ué, o índice de mulheres com filhos sem pai aumenta na mesma proporção em que aumenta a a promiscuidade feminina.
anônimo
29/03/2023 13h17
Cultura do "emputeramento", meu corpo minhas regras, blablabla.

Agora assuma as responsabilidades de ter dado pra geral.
anônimo
29/03/2023 13h21
E por que ao invés disso, vocês não cobram do pai? enquanto vocês continuarem culpando as mães, pelas irresponsabilidades cometidas pelos pais covardes, que abandonam seus filhos, situações como essas irá acontecer cada vez mais... é a sociedade praticamente passando a mão na cabeça desses infelizes, quase que dizendo "você não tem culpa, a culpa foi dela por ter aberto as pernas para você".
E mulheres vocês não fazem o filho sozinhas, não são capazes de fazer um filho com o dedo, é lógico! precisam da partipação de um homem para isso, mas no final quem arcará com as consequências são vocês, então se previnem mais, usem camisinha sempre e anticoncepcional por precaução, porque se vier um filho, quem mais sairá prejudicadas são vocês.
30/03/2023 02h46
Querem dar ué.
29/03/2023 11h50
A nossa sociedade não incentiva mais relacionamentos sérios, dá nisso
anônimo
22/06/2023 13h28
Faz parte dos planos de deus para a sua vida.
anônimo
22/06/2023 13h31
Msol só serve se o cara puder ter 2
23/06/2023 13h57
Kkkk na hora do vuco vuco tava bom.
23/06/2023 14h04
Porque vocês seres de luz são livres.
Vão lá e transam pra krl
23/06/2023 14h34
Falta de estrutura familiar
23/06/2023 15h53
Sexo está deixando de ser um tabu e tem muito homem fdp por ai.
elas respondem
29/03/2023 12h30
Eu acredito na supremacia do combo camisinha+pílula.
anônima
29/03/2023 12h05
Muitas vezes a moça tem uma relação com essa pessoa e aí quando fica grávida o homem não quer assumir, ou só paga uma pensão mas não é presente na vida do filho, culpar sempre a mulher por tudo é errado.
Também tá crescendo o número de mulheres que preferem maternidade independente (adotar uma criança ou engravidar com sêmen de um banco de sêmen)
anônima
29/03/2023 10h45
Cara a mulher não é mãe solteira por opção, qual a dificuldade de vocês entender isso?
anônima
29/03/2023 13h22
Sem ler as respostas vou chutar o que vai ter aqui::::

Ela gostam de cafajeste uiuiii e n querem os bonzinho uiuiuiui
30/03/2023 02h50
pq a mulher entendeu que com a independência financeira, não há motivos para se tolerar qlqr coisa do parceiro. Eu sou mãe solteira por opção
anônima
29/03/2023 10h43
A partir de 2050 vai só diminuir, não se preocupe. O Brasil já têm mais idosos do que jovens.
anônima
29/03/2023 10h59
Observando essas situações a minha vontade de ter um relacionamento e construir uma familia acabou.
22/06/2023 09h32
Carência e não é de agora desde os tempos dos nossos pais, avós e etc sempre foi assim. Mulher é puro sentimento se apaixona muito fácil e com isso, se entrega de corpo e alma e acaba tendo que criar o fruto dessa entrega sozinha. E pelo que eu analisei sobre os casos, 99,9% é por ter um lar desestruturado sem a figura paterna presente onde elas tentam suprir nos braços de um cafajeste.
anônima
29/03/2023 11h48
Pobreza gera burrice, que gera irresponsabilidade, que gera uma família pobre e instável
anônima
29/03/2023 11h03
Porque são burras, ter filhos hoje em dia é burrice.
anônima
29/03/2023 10h51
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém só porque tem um filho juntos, não estamos mais no século passado
29/03/2023 11h49
Transa com qualquer um e engravida, aí dá nisso
29/03/2023 11h21
Sei lá.
22/06/2023 09h33
Submeter ao quê? Você acha que as pessoas pedem os desatinos que tem na vida? Se fosse fácil assim...
anônima
23/06/2023 13h53
Porque são todas vagabundas
Na minha rua tem uma mãe solteira de 22 anos com três filhos com três homens diferentes, ela vive correndo atrás de homens para assumir os filhos que ela fez no ato da irresponsabilidade dela.
anônima
23/06/2023 13h56
Ué, mas é os caras que não assumem