Sou e a favor de militarizar as escolas também.
29/03/2023 18h38
Acho ridículo mas no nível que as coisas chegaram, acho que é o que se resta a fazer. O correto mesmo era o governo através até de iniciativa privada comprasse um sistema que garantisse a crianças o acesso a internet limpa e aadequada pra elas, e derrubada dessas comunidades na internet, fora planejamento familiar. Os pais de hoje em dia são distantes e tiveram filhos que não queriam, resultado: jogam uma criança carente de estímulos e cheia de traumas por conta disso pra se entreter, a deriva na internet. O cenário perfeito pra psicopatas fazerem reinos de zumbizinhos, muitos casos como esse ainda vão acontecer. Continuem romantizando o nascimento de não planejados.
29/03/2023 17h36
Deveria ser lei em toda escola ter aomenos um policial por turno. Esses adolescentes são criados ao léu e sobra para quem está tentando apenas fazer seu trabalho.
anônima
29/03/2023 17h20
Sim, sou completamente a favor...porém, neste caso houve clara omissão da escola em relação ao grau de perigo que o autor da chacina já vinha apresentando, a omissão da mae que simploriamente transferiu o demônio para a outra escola onde o peste praticou a chacina.

Enfim, o peste já demonstrava ser altamente perigoso,com objetivo claro de matar alguem, na escola anterior que frequentava ameaçando de morte outro colega e a mae, (isto com 13 anos de idade ein...)

Não foi dada a devida importancia ao grau de periculosidade que este assassino já demonstrava, por isto deu no que deu.

Só a policia em si não resolve, ajuda mas precisa muito mais que isto. Além que os pais de merda passam panos para filhos assassinos.
29/03/2023 14h57
Sim! Eu estava comentando isso com minha mãe ontem. Deveriam colocar 2 policiais armados na escola.
29/03/2023 14h26
Sim, alem disso seria ótimo ter detector de metais nas portas das escolas e não permitir a entrada que qualquer pessoa.
anônima
29/03/2023 14h04
Sim, a favor também da polícia fiscalizar twitter ou deep web porque através de lá que ficam planejando isso de massacre.
29/03/2023 14h01
Tem um aluno ameaçando fazer o mesmo em um município de Sergipe, acho que vai passar até no jornal. Ele está com uma arma na escola.

Se a família não sabe educar, alguém precisa fazer algo.
anônima
29/03/2023 12h33
do jeito que tá ficando, é bom
anônima
29/03/2023 12h32
Sim, o certo era ter uma delegacia do lado de toda escola, pois geralmente as escolas são construídas do lado de creches e postos de saúde
eles respondem
29/03/2023 12h42
Eu sou, infelizmente nós professores não estamos seguros diante de certas situações. Nesses dias tivemos que acionar a PM porque uma professora da escola que trabalho foi ameaçada pelos pais do alunos, o motivo: O alecrim dourado do filho deles enforcou o amigo que não queria emprestar a bola e com isso, ele foi levado ao conselho tutelar. É complicado, professor desempenha uma função nobre que salva vidas e além de ganhar pouco é exposto ao ridículo.
anônimo
29/03/2023 14h05
Com certeza. A chapa tá esquentando .
29/03/2023 21h49
Sou a favor de por os bandidos.
29/03/2023 16h49
Acho que não vai resolver tanto assim
anônimo
29/03/2023 14h57
sim
anônimo
29/03/2023 14h06
Sou a favor do Brasil criar vários campos de reeducação pra jogar todo jovem problemático lá.
Tá em fórum falando em atentado, babando ovo de moleque que invadiu escola e essas coisas? Manda pra lá
29/03/2023 14h04
Em algumas cidades existe a guarda civil municipal ,que fazem a segurança de escolas , prédios públicos , hospitais , mas aí é o planejamento de cada cidade .
29/03/2023 12h58
Sim, sou favorável ao aumento de segurança nas escolas.
29/03/2023 12h36
O último caso que vi foi no RJ
anônimo
29/03/2023 12h33
Sou sim.