Meu namorado tem 29 anos, estamos juntos há quase 3. Em uma conversa despretensiosa dia desses, descobri que quando ele tinha 20 anos transou com uma menina de 13. Segundo ele, não sabia a idade porque ela tinha corpo de mais velha, mas que "obviamente" foi consentido. Somado a isso descobri outras periguetes que ele ja ficou antes de nos conhecermos.Agora estou puta com isso. 13 anos genteeee ???? Não consegui disfarçar minha expressao de nojo. Ele disse que fiquei com cara fechada. Levantei e fui embora daí poucos minutos. Estou exagerando ?

elas perguntam
14 16
eles respondem
29/03/2023 12h58
Vey, não vou julgar ele, pois aqui onde eu moro têm muitas meninas de 12/13 anos com o corpo e o jeito de uma mulher de 18, e que já transaram com metade do bairro, inclusive uma eu só fui saber que tinha essa idade porque meu ex patrão falou, se não fosse isso, seria capaz até de eu com 21 anos pegar ela. Então é assim né, talvez ele esteja sendo sincero...
29/03/2023 13h19
Tá ! Pq tem muita mina que mente a idd, mas tem muito idiota que pega mesmo assim. Vê se descobre outros podres dele... Aí vc terá motivos pra ficar frustrada
29/03/2023 13h14
Se ele não sabia idade então não eh crime. Isso se chama erro do tipo, que exclui o crime. No entanto, se ele sabia a idade ou tinha como perceber a idade dela, então ele cometeu estupro de vulnerável.
29/03/2023 13h48
eu acho que é exagero sim kkkk
anônimo
29/03/2023 13h10
Comecei a namorar com 17 e ela tinha 14
Hj estou com 20 e ela com 17
anônimo
29/03/2023 13h02
Segundo a lei não foi consentido.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 5º As penas previstas no caput e nos §§ 1º, 3º e 4º deste artigo aplicam-se independentemente do consentimento da vítima ou do fato de ela ter mantido relações sexuais anteriormente ao crime. (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018)
29/03/2023 13h07
No mínimo ele desconfiava, só pagou de doido e comeu.
29/03/2023 14h15
Bem exagerado. O erro dele foi não se certificar quanto a idade, mas várias meninas de 13 anos dá facilmente para confundir com uma de 17, ainda mais se ela mentir a idade.
29/03/2023 12h57
Entregue seu namorado pra policia.
anônimo
29/03/2023 12h56
É repulsivo, mas a vida é sua, espero que saiba lidar com a situação de acordo com o contexto que nos é desconhecido.
anônimo
29/03/2023 14h01
Tinha 16 e fiquei com uma de 12 e ela tinha 1,80 parecia que tinha 25
anônimo
29/03/2023 13h59
não está exagerando
anônimo
29/03/2023 13h48
Esse é o nível de homem q vc escolheu? Dois fracassados
elas respondem
29/03/2023 13h58
Não se engane, talvez você veja uma menina de 13 anos como inocente, mas já sabem mais do que nós duas juntas.
anônima
29/03/2023 14h03
Eu realmente terminaria sem nem dar muita explicação. Isso é opinião extremamente pessoal e não estou conseguindo fazer nenhum eufemismo porque já tem décadas que se discute a idade mínima pra consentimento. Fica em 14/15.
Acho que a sociedade é permissiva demais com os homens. Aí hoje estamos observando as drásticas consequências disso e tentando reverter. Surge Incel, mgtow e as sopas de letrinhas de A a Z dando chilique porque querem continuar assim: comendo criança de 13 anos, se der merda é culpa dela sempre!
Não seja tão permissiva. Não colabore pra nossa cultura de gente abusada.
anônima
29/03/2023 16h17
Esquece isso, ele não sabia a idade dela ,então dá pra relevar
29/03/2023 14h43
Acho exagero terminar um namoro de 3 anos por algo que aconteceu a tanto tempo e que ele nem sabia. Conheço várias meninas de 13, 14 anos que parece mais ter 18, é completamente normal.

Na minha oitava série a maioria das meninas com 14 já transavam, e eu ainda era bv... não me surpreende ele ter 20 e ter ficado com uma achando ser mais velha.

Mas se vc vai continuar com essa noia na cabeça é melhor terminar né.
29/03/2023 12h56
Todo nojento joga esse papo, não consigo imaginar uma garota de 13 anos sendo confundida com uma mulher.
29/03/2023 13h46
Não é exagero. É repulsivo mesmo. Ele com certeza sabia que ela era menor de idade, mesmo se não soubesse que tinha 13.
29/03/2023 13h58
hoje em dia menina de 13 anos tem corpo de 17
isso aconteceu a 9 anos atras
Wy-
29/03/2023 12h59
é... 13 anos dá cadeia
anônima
29/03/2023 14h12
Termina. Isso é doentio.
anônima
29/03/2023 13h05
Eu teria nojo.
29/03/2023 21h23
Que merda, termina.
29/03/2023 16h16
Eu terminaria. Por mais que a guria pareça ter o corpo mais desenvolvido para uma criança de 13 anos, o cara foi tão superficial e instintivo que nem se deu ao trabalho de conhecer a guria direito antes de fazer sexo com ela, tanto é que nem sabia a idade dela. Eu não me relacionaria com um homem que não tivesse o controle deste instinto sexual, ele agiu como um descontrolado, eu perderia totalmente o interesse e a admiração se eu descobrisse uma coisa grave como a situação que tu mencionaste.
anônima
29/03/2023 14h23
Se o homem pega piriguete eu nem namoro cm ele, imagina saber q ele mente q nao sabia a idade da mina, mó conversa pra boi dormir
anônima
29/03/2023 14h07
O único problema que eu encontrei foi a diferença de idade, na escola aqui perto de casa as meninas de 12, 13 anos estão transando dentro do proprio colegio, com os colegas de 13, 14 até 16 anos anos. E ninguem liga para isto, desde que não sejam pegos em fragrantes.
anônima
29/03/2023 13h52
Complicado, menos de 16 anos é foda, mas também vejo que as meninas estão menstruando cada vez mais cedo e o corpo se desenvolve muito cedo também. Posso dizer pela a minha experiência, eu menstruei com 13 anos, minha irmã com 10 e nessa idade pouca já tinha os seios definidos. Mas, também não dá para saber se ele sabia que ela estava mentindo e mesmo assim continuou, ou se realmente não sabia.