É muito mais fácil entrar em contato com Demônios do que com D*us. Vibramos baixo na Terra, e os Demônios ainda mais baixo. A vibração de Deus é estupidamente alto e fica basicamente impossível nos comunicarmos com ele. Essa é até uma queixa de vários demonólatras.
29/03/2023 21h51
O demônio é mais eficaz.
anônimo
29/03/2023 13h16
Deus não oferece essas coisas maravilhosas. Oferece apenas uma mera expectativa de passar eternamente no paraíso.