Eu sei que não podemos mudar nosso jeito para agradar ninguém, mas sinto que estou errando no modo de agir durante os encontros com as garotas, pois praticamente nenhuma mostra interesse após o primeiro date.. Para vocês o ideal seria mostrar afeto do início ao fim do encontro? O problema é que sou tímido no início e as vezes demoro um tempo até elogiar, ou tocar na garota e só no fim tentar um beijo.. Assim sinto que elas acabam achando que eu mesmo não estou tão interessado assim nelas pela demora

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/03/2023 13h45
Sei lá, não quero ter encontros, nem nada do tipo.
29/03/2023 16h38
Vamos lá meu caro...

Primeiro de tudo seja gentil e cavalheiro..pegue na mão dela, ande de mãos dadas..a elogie qdo a ver ( do tipo.."como vc esta linda!"). Tente conhece -la um pouco..pergunte sobre viagens, gostos musicais..filmes..PAGUE a CONTA. Mantenha contato visual, sorria, não pegue no Cel..deixe ela confortável..se puder a leve em casa se não puder espere ela pegar o metrô, Uber, trem, busão ( seja o que for) e ainda diga a ela pra mandar mensagem qdo chegar ( todo mulher gosta de caras que se preocupam..msmo que seja clichê, msmo que esteja cagando se ela vai chegar bem ou não)

Acredite, mulheres gostam de afeto no primeiro e no centésimo encontro...msmo que seja apenas sexo, não precisa ser o amor da sua vida para gerar uma memória de um encontro bom.

#ficaadica

Bônus:
Vá cheiroso!!! Nada de chinelo e camisa de time..ok!?
30/03/2023 00h26
Vou falar uma coisa que sobre a maioria das mulheres que é mt verdade:
Date marcado com mulher de bate papo é igual imigração dos estados unidos: bem antes de tu aparecer por lá já se sabe tu vai "entrar" ou não.
O momento de se garantir e fazer ela te querer hoje em dia é principalmente no bate papo online. Assim como na imigração americana, você também pode cagar tudo de última hora no presencial. Mas se você não fez um bom trabalho na documentação online, nem vem pro presencial.
30/03/2023 02h31
Prefiro quando rola muita simpatia e muito papo, um toque de cavaleirismo, bem cheiroso, deixa o beijo para o final msm. Tem q ser natural... sei lá, adoro homens alto astral, nem precisa ser bonito. Mas sendo cheiroso bem arrumado e simpático já é um bom começo pra qlqr encontro.
eles respondem
anônimo
29/03/2023 13h26
eu
29/03/2023 13h42
Não existe
30/03/2023 02h22
Não seja um emocionado, demonstre postura e tira essas deia de cara ideal da sua cabeça.