Não generalizando mas eu vejo que as pessoas de antigamente da mesma geração que minha mãe são pessoas mais alegres e divertidas no meu serviço eu sempre prefiro ir a noite pq tem um cara lá mais velho que anima bastante as pessoas ai quando trocam meu horário para eu ir de manhã eu não gosto pq tem um garoto jovem que só sabe criticar tudo e vive com cara de b.u.n.d.a não ri não brinca com ninguém só sabe criticar tudo fico até triste em ficar perto dele parece que afeta meu humor o queria saber pq a geração da minha mãe e mais divertida a geração de hj parece que vive numa bolha depressiva eu detesto quando trocam meu horário na quinta e sexta pq vou ficar perto daquele garoto enjoado

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/03/2023 13h29
Alegres sim, felizes não.
29/03/2023 13h29
Provavelmente transavam mais.
anônimo
29/03/2023 13h28
sei disso não, na época da sua mãe existia muita fome no Brasil
29/03/2023 13h37
Ilusão sua
29/03/2023 21h54
Impressão sua.
elas respondem
anônima
29/03/2023 13h51
Nunca houve um passado glorioso. Na maior parte do tempo só acontecem coisas ruins, períodos de paz na humanidade são exceções.
anônima
29/03/2023 13h36
Perceba o seguinte, antigamente as cobranças para ambos os sexos eram mais simples. Para a mulher, era esperado que se casasse, tivesse filhos e cuidasse deles. Para os homens, era esperado que ele arrumasse uma mulher, tivesse filhos e trabalhasse para alimentá-los.
Atualmente, as cobranças são outras, as mulheres são cobradas de tudo já citado, com o adicional de ser bem sucedida em sua carreira. Para os homens é a mesma coisa, um trabalho braçal que era mais valorizado antes já não sustenta a família, ele precisa ter formação e viver cursando outras coisas para complementar a formação, precisa ajudar a mulher pq esta agora também trabalha, se sente também frustrado por não conseguir suprir todas as vontades da família.
anônima
29/03/2023 13h30
felicidade e tristeza andavam lado a lado, a minha mãe conta tanta história horrível sobre a infância dela, que não sei como tem coragem de dizer que ela era feliz, e agora com o psicológico desgraçado, desgraçou o nosso

acho que a maioria dessas pessoas são felizes hoje pq o passado foi um caos
29/03/2023 13h48
Menos redes sociais pra ficar se comparando. Mas esse é um motivo entre vários.