Uma lenda eternizado pena que sucumbiu viro defunto,

Mas é oq tinha que ser a história do He Man protagonista acaba se sacrificando para proteger Eternia, morrendo em combate com o Esqueleto, prendendo-o numa bolha de poder e sendo desintegrado junto.

Anos 90 foi realmente a melhor época da televisão Brasileira não tinha limite

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/03/2023 13h47
Já ouvi falar e já vi esse video.

Foi morto pelo sogro à traição.
anônimo
29/03/2023 13h53
Eu queria ter nascido em 1980, só para acompanhar a década de 90. Seria muito incrível kkk
anônimo
29/03/2023 15h39
O Brasil realmente não é um país comum, é uma pena que esse tipo de coisa está acabando.