É sabedoria.

Sendo clara.
29/03/2023 14h46
Não acho. Se você fizer um comparativo entre os homens casados e os solteiros, vai ver que os casados adquirem muito mais sucesso na vida. Se for ver os grandes empresários, a maioria deles tem uma esposa, filhos, netos, etc.,claro que isso não é regra. Acredito que homens não casados ficam muito focados em achar uma parceira sexual ou gastar dinheiro com putas, do que focar em evoluir outras áreas da vida.
29/03/2023 14h56
Você acha que vale a pena? Eu não acho.
29/03/2023 16h11
Não, diria que ser seletivo(a) quando se trata de relacionamentos amorosos e de amizades, é um ato de sensatez.
29/03/2023 17h21
Não. Sou eu assisto cidade alertakkk

Pra eu gostar de um kra quero que ele seja liberal e que nem de longe eu seja a única coisa que ele conseguiria, ele está comigo mas não tem dependência nenhuma de mim, apesar de me amar. Geralmente não é essa a realidade de um cara que vive se humilhando por migalhas no privado de uma mina. É uma oportunidade, é : Mas de se meter numa fria.
29/03/2023 17h29
Ser inteligente
eles respondem
anônimo
29/03/2023 14h39
Se não tiver critérios bem estabelecidos, não.
anônimo
29/03/2023 14h56
não
29/03/2023 15h37
Tá doido, simplesmente aceitar a primeira louca que aparecer na frente não dá.
Eu me valorizo, só quero relacionamento se for alguém à minha altura, e lance não é pra mim.
29/03/2023 16h36
Nem sempre é burrice e nem sempre é sábio, tudo depende do contexto.
E por falar de hoje em dia, ultimamente as pessoas andam recusando relacionamentos mais por indisposição pessoal e tendo como desculpa esse argumento de parecer ser sabedoria