Depende. Se você gostaria de ser um cafajeste comedor descontrolado mas não consegue ser assim por N motivos pessoais, você não teria valor nenhum aos meus olhos. Mas se você escolheu não se relacionar sexualmente com qualquer uma porque sabe controlar seus instintos sexuais, veria valor em ti.
anônima
29/03/2023 22h54
Pq teria?
29/03/2023 22h52
A mulher pode transar com vários para pegar experiência, o homem que transa igual um cachorro e rua da nojo da promiscuidade.
anônima
29/03/2023 22h48
Comigo não rolaria estar com um cara que não transa
Mas vai ter alguém que curte, sei lá. Não é questão de valer mais ou não... É questão de encontrar alguém na mesma vibe que vc.
anônima
29/03/2023 22h32
Não
29/03/2023 22h31
Essa pergunta é um pouco ampla para responder.
caso você seja virgem: tudo tem um tempo certo para acontecer então esfria a tua cabeça. Isso nunca ditará o seu valor
Caso você já tenha relação e esteja um relacionamento e não transa: esfria sua cabeça também porque isso também não significa nada... existem coisas muito mais valiosas do que o sexo como por exemplo a sinceridade é verdade e o companheirismo... Se você parou de transar não significa também que você não gosta da pessoa isso é uma coisa que não tem nada a ver.

Para todos os efeitos isso não diminui ou aumenta o valor de ninguém. O teu valor está no seu caráter e somente nele
anônima
29/03/2023 18h39
Se você for Virgem, você é valioso
29/03/2023 18h02
Se você é um homem que quer algo mais sério da vida, você tem muito valor, e preservando isso e investindo em você em aparência, educação e conteúdo como pessoa, você com certeza não vai demorar muito pra achar uma mulher tão valorosa quanto você, inteligente e bonita. Agora se você gostaria de ser igual a um homem médio do século XXI, você não tem valor pra essa gente.
anônima
29/03/2023 16h03
Ninguém liga
29/03/2023 16h01
De acordo com as tabelas de valores criadas pelos fracassados para enquadrar os outros, sim.
anônima
29/03/2023 15h55
Sim
29/03/2023 15h53
Não, de forma alguma
eles respondem
29/03/2023 16h01
Isso depende muito de qual tipo de valor você gostaria de ter. Se você é um cara que prefere não ter nenhuma relação apenas com intuito de ter algo sério como uma pessoa no futuro, você tem um excelente valor para sua futura parceira. Por outro lado, se você gostaria de se envolver com um monte de pessoas ao longo da vida, aí a sociedade pode intitulá-lo como "sem valor". Então você precisa primeiro entender qual tipo de valor você realmente quer para sua vida.
29/03/2023 15h51
A palavra valor e sexo só fazem sentido na prostituição.
anônimo
29/03/2023 15h52
Pra sociedade, sim.
29/03/2023 15h55
Experiência sexual é algo que aumenta muito o VSM do homem, então sim, o fato de não ter experiência acaba diminuindo seu valor. Não é por acaso que quanto mais um homem tem acesso a mulheres, mais ele tem facilidade de conseguir mais, e quanto mais um homem é solitário, mais ele vai encontrar dificuldades em entrar no mercado sexual.
29/03/2023 15h55
Quem tem menos valore quem transa demais, principalmente mulher kkkkkkk
anônimo
29/03/2023 22h55
sim homem tem q ta sempre abrindo um xerequinha
anônimo
29/03/2023 23h00
Se você gostar de uma pessoa, transar e nao der certo. você é normal.
Se você sai por ai comendo qualquer um, voce é um merda.
29/03/2023 22h56
Sim, infelizmente.
29/03/2023 22h27
Sim, é inferior como eu.
29/03/2023 18h37
Quem avalia seu valor, sua importância, suas qualidades e enfim é você mesmo.

Seu valor é SEU e por ser seu e tu ser tu que quem avalia ele é você mesmo. Agora, se você leva em consideração fatores externos e faz de conta que esses fatores são medidores do teu valor você ainda está preso no outro, pois tu ser cabaço, pobre, rico, comedor, forte, fraco e etc é muito mais importante para o outro do que para você mesmo, isso se você não leva esses "problemas" como desafios para você crescer e então para conhecer-se mais. Ser forte não é uma questão de se aparecer no social, mas sim uma questão de conhecer seus próprios limites, de crescer enquanto pessoa, de persistir, de conhecer melhor o movimento do seu proprio corpo e ter um melhor "controle" dele, ou seja, tudo para se conhecer melhor. Mas obviamente, as pessoas estão em esquemas de poder e nao compreendem esse sentido da musculação e afins.

E tu buscar opinião do exterior é questionavel, já que as pessoas do ambiente externo podem só validar seu sentimento e dizer que tem menos valor por não transar ou dizer que nos olhos deles você tem seu valor mesmo sem transar. Mesmo que digam que tem valor, isso resolve mesmo seu problema? A sua estima em relação a si muda?
Isso só são avaliaçoes de cada uma delas sobre o seu valor, baseados e fundados nas experiências que tiveram durante a vida. Tanto que se vè nas respostas eles dizendo um "vejo valor em ti" ou coisa parecida.
29/03/2023 15h57
Depende de como são os conceitos de quem está contigo! Uma pessoa que está disposta a ter um relacionamento longevo e duradouro, baseado em diversos sentimentos, emoções e principios estará contigo independente da sexualidade corriqueira ou eventual.

Uma pessoa de principios rasos que só quer saber de sexo, aí será problemas.

Você não tem menos valor por não transar, só deixe explicito isso com quem se envolver para não se magoar depois.
29/03/2023 15h53
Tem mais valor.