Eu só uso um creme de pele desde os 12 anos, um de camomila e lavanda da avon que é uma delícia
anônimo
30/03/2023 07h13
Testa o Sherô DiMeupal
30/03/2023 06h31
Não uso, sou macho.
29/03/2023 20h50
Nem vou te falar.
Ou vou?!?!?!!?!
Mas uma das minhas esposa, era umas cinco fodas ou todos os dias da semana.
Eu tinha que ejacular nas costas dela e fazer masagem espalhando a porra toda.
Essa era a tara dela.
E a guria gozava sem eu encostar a rola nela, só massageando a porra..
anônimo
11/06/2023 03h35
Água.
30/03/2023 07h51
Gosto, mas uso qualquer um.
Não tenho um favorito.
29/03/2023 20h45
Não sei os nomes,mas eu gosto do cheiro deles,rs
anônimo
29/03/2023 20h45
não uso
elas respondem
anônima
10/06/2023 13h00
Moça, fica até difícil eu selecionar os melhores, tenho um apeguinho com cada um rs. Mas vamos lá… Lembrando que são esses os que mais uso ultimamente e que eu tenho uma predileção. Ainda há muitos outros nacionais também, mas esses aqui eu amo tanto.

5 - Coconut Passion, Victoria Secrets.

Cheirinho de côco bem suavezinho, gostosinho de sentir e principalmente de passar pós banho. Se tiver o Body Splash dele também… Meu Deus! Vai ficar uma princesinha super cheirosa

4 - Bare Vanilla, Victoria Secret.

Além de ter um cheirinho bem gostosinho de neném, é super docinho e delicado. Ideal para ir passear durante a tarde, principalmente em shoppings ou parques.

3 - Luna, Natura.

É meu bebezinho. Docinho (chega a ser enjoativo pra muitas pessoas, mas eu amo), super gostosinho de ficar sentindo e deixa a pele lisinha. Amo esse neném.

2 - Romantic, Victoria Secret.

O nome já diz tudo, né?! É bem romântico mesmo. Cheirinho bom, fresquinho, docinho na medida e tem ótima projeção. Acho que ele foi criado realmente visando “um romance” rs

1 - Bare Vanilla Shimmer, Victoria Secret.

Só pra começar: uma senhorinha que estava na fila do banco me perguntou qual “perfume” eu estava usando quando o passei rs. Além do cheirinho doce e romântico, ele ainda deixa a pele brilhando. Hidrata super bem e o cheirinho fixa de uma forma surreal, pelo menos na minha pele.
Tome um banho, passe ele, apenas ele mesmo, e saia. Eu duvido se alguém não vai elogiar.
29/03/2023 20h46
Hidratante da linha Paixão
29/03/2023 22h47
Boticário um que é de lavanda não se sei e cuide -se bem algo assim aquele natura todo dia de cereja é ótimo também
anônima
30/03/2023 13h33
Isdin /Ureadin loção 10
10% ureia
(É BEM CARO ESSE AQUI,MAS,RENDE HORRORES)

E um da Avon (ENCANTO ,ATRAENTE & DESLUMBRANTE, YLANG YLANG DOURADO) amo ,tem um cheiro muito bom
anônima
30/03/2023 07h34
Verbena da L’occitane
30/03/2023 07h08
O de limão com patchouli do O Boticário, ou o de caviar.
29/03/2023 22h48
Eu não uso hidratante pelo cheiro, uso pelo tipo de pele. E o melhor pra mim é os da neutrogena
29/03/2023 22h43
Lily, Elysée e o luna.
29/03/2023 20h51
Uso um de amêndoas, só não me recordo o nome
anônima
29/03/2023 20h46
Boticário, Lily. Sim gosto