Mais alguém?

Ha tempos não consigo gostar de alguém, me apaixonar, amar… a última vez que disse um “eu te amo” foi em julho de 2020.

Que saudade de viver uma aventura com muita paixão, sabe!!!!
Cansada das mesmices diárias da minha vida parada.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
29/03/2023 20h52
Já estou amando.
29/03/2023 20h52
Calma, amor. Vai chegar a sua hora. É só ter fé.
29/03/2023 21h00
Mude sua rotina, seus horizontes, a chance de encontrar alguém irá aumentar
anônimo
29/03/2023 20h59
Cadê seu pai ou sua mãe?
29/03/2023 21h34
Problema seu.
anônimo
29/03/2023 20h52
eu não sinto, quero que o mundo se acabe em punheta
anônimo
29/03/2023 20h58
Você ainda vai encontrar sua cara-metade, acabei de prever aqui.
29/03/2023 21h00
E se eu disser que vc pode estar lendo algo que saiu da ponta dos dedos daquele que tem o potencial de ser o homem da sua vida?
29/03/2023 21h00
Tá na ceca em colher
29/03/2023 20h49
Se arrume bem,cuide se si mesma e saia pra festas, quem sabe...
anônimo
29/03/2023 20h53
Não sinto. Gosto de como estou
anônimo
29/03/2023 20h51
Melhor focar em si mesma
elas respondem
29/03/2023 22h15
Eu entendi mamar kkkkkkk
29/03/2023 21h13
Vou te falar por experiência própria: a melhor fase é essa em que você não gosta de ninguém. Pode parecer egoísta mas é libertador. Depois de passar por 14 relacionamentos eu vi que o problema nunca está em ser homem ou mulher, novo ou velho... O problema está no ser humano em si, pois se envolver com uma pessoa é uma coisa complexa porque ela nunca tem o mesmo costume que você, nunca tem o mesmo gosto, nunca tem a mesma visão, a mesma prioridade ou objetivo. Então eu te digo: se ame! se dê todo o amor que você tá com vontade de dar para alguém ou com vontade de receber de alguem... Quer sair com alguém para um jantar romântico? se leve. Quer ter uma noite romântica? Se dê. Porque para a gente atrair pessoas que realmente nos dê valor é necessário nós nos darmos valor primeiro, precisamos nos tratar da maneira que queremos ser tratadas. Afinal, quando as pessoas percebem que nos tratamos de uma certa maneira, abre brecha para elas nos tratar da mesma forma que nos tratamos... Quando você fizer isso você encontrará sem perceber o seu "par perfeito" e você receberá o amor que está procurando, mas ele será um bonus, e não o amor central... Porque se envolver com essa carência com essa dependência tirará toda a sua paz. Eu sei que escrevi um texto grande mas é uma experiência que eu vou levar para a vida inteira e toda pessoa que eu puder ajudar, Eu ajudarei. Se ama menina, dê esse passo se apaixone por si mesma, se apaixone pelo seu corpo, se apaixone por seus gostos, se apaixone por sua vida... E automaticamente a vida te trará alguém que te tratará tão bem quanto você mesma.
anônima
29/03/2023 21h00
Tbm queria me apaixonar
anônima
29/03/2023 20h59
E eu sinto falta de dinheiro pra gastar.
29/03/2023 20h58
também sinto, mas o amor acaba com você
29/03/2023 20h53
Eu estou na mesma situação, sinto vontade de amar e ser amada. Até hoje não encontrei ninguém que desperte esse meu lado que eu mesma desconheço de amar e sentir paixão. Mas eu ainda sou nova quem sabe futuramente?
29/03/2023 20h51
Sinto não.
anônima
29/03/2023 20h51
Minha amiga, eu também sinto e muito eInfelizmente não posso estar com a pessoa que gosto.
anônima
29/03/2023 20h51
Se relaciona com um presidiário