Gostaria de ajuda para verificar um caso onde eu tenho uma ex-mulher é e ela está grávida só que até aí tudo bem a gente sempre conversou sempre é teve esse contato mesmo depois dela estar grávida porém ela não era minha parceira como antes e a gente fez ultrassom fez toda a parte de acompanhamento da criança toda a parte de exames.

Enfim tudo junto e agora a gente teve uma discussão recentemente é sobre é questão de convivência até porque ela não mora perto de mim e recentemente nesta última semana quando eu fui conversar com ela, ela simplesmente se mudou da casa e quis decidir embora.

e aí a minha preocupação é em relação a essa parte é deixar tudo documentado enfim fazer toda a questão deixar alinhado justamente porque é pode ser que depois ela venha a pedindo pensão enfim me acusar de uma coisa que eu não fiz que foi abandonar o filho.

e aí eu queria saber se algum advogado consegue me ajudar com relação a essa parte alguém aí poderia me recomendar me dar uma ajuda enfim porque realmente é uma coisa assim que eu como homem estou fazendo a minha parte ainda mais como pai e assim eu também não posso ser prejudicado porque a mulher não aceita que o relacionamento acabou antes mesmo de uma gravidez.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/03/2023 20h53
Tem eu, mas não trabalho de graça.
29/03/2023 20h52
Aqui não tem advogados.
29/03/2023 21h38
Sou advogada não, apenas uma curiosa
anônima
29/03/2023 21h44
Grisalho e James Bond são advogados
eles respondem
anônimo
29/03/2023 21h36
Serve advogato?
Se servir estou a disposição.