Você vê todas as pessoas se relacionando mas continua sozinho sem ninguém pra lhe proporcionar um momento especial como ao dos casais que você vê diariamente. Sei lá, por maís que eu tente não achar um relacionamento é como se eu fosse invisível aos olhos do sexo oposto, eu compreendo pois não tenho muitos atrativos, sou feio, esquisito, só estudo e no tempo livre fico desenhando. Obviamente ninguém tem culpa do meu fracasso em relacionamentos a não ser eu, e antes de tudo isso não é vitimismo, apenas queria saber se sou o único que me sinto assim nesse mundo tão diverso.

eles perguntam
6 6
elas respondem
31/03/2023 09h54
Me sinto nesse momento, sentimento de fracasso porque eu tentei, tentei me esforcei para ser agradável ao homem, no entanto, o indivíduo não quis saber.
29/03/2023 21h05
Realmente, triste e complicado.
anônima
29/03/2023 21h05
Todo segundo
29/03/2023 21h57
Cada dia piora mais.
anônima
31/03/2023 09h14
Retardado
eles respondem
anônimo
29/03/2023 21h05
Não, seria tão bom.
29/03/2023 21h06
Já aceitei esse fato.
29/03/2023 21h39
Me sinto todo dia.
anônimo
29/03/2023 21h59
Sim, pq minha família se intromete em todo relacionamento q arrumo, até ficar insustentavel
29/03/2023 22h05
Cara, você não é o único, eu também sinto isso sempre, ainda mais quando me interesso por uma pessoa e percebo que ela não está nem aí pra mim, me dá uma vontade de desistir de ter relacionamentos, sério mesmo.
Acho que o jeito é começar a se arrumar mais, sair mais de casa, fazer uma academia, praticar um pouco o seu desenvolvimento e tentar desenrolar mais com as pessoas, assim você vai ficar mais confiante e vai ter mais sucesso com as mulheres.