Cara é tanto sinal que as mulheres dão que eu fico mais perdido do que cego em tiroteio, sério já perdi garota por esses sinais doidos, uma hora passa a mão no cabelo outra fica dando tapas na bunda do cara.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/03/2023 21h12
Vcs gostam é dessas… que não dao garantias de nada a vcs.
No dia que vcs começam a desconfiar que a mulher gosta, começam a pisar.
29/03/2023 21h31
Eu rezo pra pessoa saber fazer telepatia, pq nem contato visual eu vou tentar fazer. Se não chegar em mim, nunca vai saber. Não sei nem quantos crushs já perdi oportunidade de ter nessa história...mas é a vida.
anônima
29/03/2023 21h10
Não leia wikihow
29/03/2023 21h11
Sei não.
eles respondem
29/03/2023 21h26
Tambem queria saber,rs
29/03/2023 21h41
Ficam secando o volume do pau nas calças.
29/03/2023 21h59
Mandar mensagem, responder suas mensagens rápido, tentar puxar papo com você (isso se você já tiver o zap ou outra rede social). Pessoalmente elas costumam olhar muito, ficar cochichando com as amigas quando você chega, tocam em você, puxam papo, dão indireta, querem ficar perto, etc.