Uma mãe que tem um filhinho que está indo pra escolinha pela primeira vez, a adaptação, a qual muitas crianças têm dificuldades ela se adaptar e ficam querendo voltar pra casa.

Mas nesse caso, ele está se adaptando muito bem, mas um dia a mãe dele vai buscar ele mais cedo da escola, porque ela que não aguentou ficar longe dele, é ela que precisa se adaptar com a ausência dele durante a tarde. E quando ela sente muita falta, ela vai lá buscar ele pra casa, até ela acostumar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/03/2023 21h34
É amor de mãe que ainda está aprendendo a lidar com a nova fase do filho no início de sua vida escolar. No começo é assim mesmo, até ela entender que a criança precisa se dedicar boa parte do seu tempo na escola.
29/03/2023 21h43
Zero opinião.
elas respondem
29/03/2023 21h23
Doente da cabeça.
29/03/2023 21h24
Vai criar maus hábitos na criança e fazer com que provavelmente não tenha tanto tempo para interagir com pessoas fora do contexto casa, e logo não consistirá adaptar-se tão bem as outras crianças etc.
29/03/2023 21h31
Kkkkkkkkk fofos
anônima
29/03/2023 21h23
Nenhuma porque eu vou ser essa mãe
anônima
29/03/2023 21h25
eu como professora só acho que
30/03/2023 00h21
Eu farei isso, caso eu coloque minha pet na creche.