Passei na primeira fase da oab! Tô me preparando para a segunda fase. Porém mesmo estudando certinho os conteúdos, as vezes sou invadida por uns pensamentos de que nunca vou passar em prova nenhuma q fizer. Nem de oab nem de concurso.
Tô com medo de ter nascido fadada a sofrer....e se for pra viver de forma medíocre, prefiro tomar chumbinho e ir embora desse mundo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/03/2023 21h54
Não deixará de ser medíocre por passar em uma prova. No mais, boa sorte.
anônimo
29/03/2023 22h05
Procure um psicólogo. Não seja arrogante a ponto de pensar que não precisa de ajuda.
anônimo
29/03/2023 21h56
Insegurança? Chama a PF tá ok.
29/03/2023 21h59
?????? Completamente chupeta das ideias. Passando ou não passando,tanto faz. Em 2 anos vc vai estar fazendo uma transiçao de carreira
29/03/2023 22h03
Esquece isso.
Tenha confiança em voce e na sua capacidade.Voce consegue.
Arruma alguma coisa pra fazer e distrair a mente desses pensamentos negativos
anônimo
29/03/2023 22h14
Se passar não garante nada que viverá melhor, tudo virá de seu mérito e objetivos de vida
elas respondem
anônima
29/03/2023 21h55
Tem a repescagem gata, menos.
29/03/2023 21h58
Bom somente por essas frases eu percebi duas coisas: primeiro você tá em depressão voltada a suicídio, e a outra coisa é que você tem ansiedade... A ansiedade faz você sofrer por coisas que ainda nem aconteceram fazendo você ter acesso de pensamentos inúteis... Desbloqueando hormônios fazendo você ficar nervosa com coisas que não são reais.
Te sugiro a buscar conteúdos de autoajuda vou deixar aqui o nome de uma mulher que vai te ajudar, põe.no Instagram e no YouTube: Amanda Dreher.
Eu já tive isso... eu sei o que você está passando
.. e essa mulher com todos os conteúdos e ensinamentos me ajudou a evoluir.
anônima
29/03/2023 21h58
É só uma prova, se vc não for bem nessa, pode tentar de novo. Sempre se lembre, os problemas geralmente têm a proporção que damos a eles, no final vc pode tentar de novo, esse é um problema com solução, então acalme essa cabecinha.
29/03/2023 22h02
Mas vc já é medíocre com essas frases. Está perturbada e ansiosa demais, precisa ter inteligência emocional. Quando passar na prova vai ter esses pensamentos por outros motivos. Tem que mudar essa cabeça.