Seria tranquilo e agradável no começo, aquela fase quando estamos ainda nos conhecendo, um ainda tem certa vergonha do outro, totalmente apaixonados. Mas com o tempo essa fase linda e colorida iria passar e eu iria me distanciar, até terminarmos.
29/03/2023 22h19
É como uma amizade forte, mas exclusiva. Sem beijo, sem toque.
29/03/2023 22h24
Deve ser ruim, só de a ndivídua andar pela casa de noite fazendo barulho já me causa irritação extrema
anônimo
29/03/2023 22h24
rolezinho final de semana pra fora da cidade, academia junto mas cada um na sua casa e tal
29/03/2023 22h23
Eu não sei, porque eu nunca namorei, mas falando por autoconhecimento; eu tentaria dar meu melhor, seria romântico, atencioso, compreensível, exclusividade toda dela, cuidaria da minha pessoa para ser sempre ao menos apresentável para ela e para pessoas que ela busca agradar, ajudaria financeiramente e emocionalmente da forma que eu pudesse. Óbvio que relações humanas não são fáceis assim, mas resumidamente eu daria o meu melhor para ser o melhor namorado possível, mesmo que meu melhor não chegue nem perto do necessário.
29/03/2023 22h23
Não sei dizer,só na hora pra saber.
29/03/2023 22h22
É uma maravilha, somos como coelhos.
anônimo
29/03/2023 23h07
Nunca tive e não tenho amigos, então nunca irei te deixar de lado para sair com meus amigos.
Você não precisa ter ciumes de amigas, pois não tenho amigas.
Não bebo alcool, então não saio para beber, nao fico bebado, nao tenho doenças, nao te espanco a noite bebado.
Não fumo, não fico cheirando mal, não fico deixando você e a casa fedendo, safe.
Não sou de sair de casa, prefiro ficar na minha, então você não precisa ter ciumes/preocupação do porque e onde eu estou na rua.
Tenho muito amor para dar e vender, mas sabendo respeitar o espaço do outro, se você quiser amor eu te dou, se você quiser ficar um tempo sozinha, vou respeitar.
Meu trabalho é ficar em casa ganhando dinheiro sem trabalhar (não é fake), então não preciso sair de casa para trabalhar, podendo ficar mais tempo com você, ajudando em casa, etc... assim como você tbm nao precisara ter ciumes de colegas de trabalho.
Gosto de jogos, filmes, series e animes, um verdadeiro geek, mas não do tipo MALUCO. Não forço nada a ninguem, não tenho action figures, não tenho camisas de animes, não tenho HQs/mangás, etc... só gosto e assisto mesmo, safe.
Faço academia em casa, corpo definido e saudavel, nem tão magro e nem tão musculoso.
Gosto de animais, por mim compraria um zoologico.
Sou bom ouvinte e dou conselhos racionais caso queira ouvi-los.

Se eu esqueci de mais alguma coisa, não lembro. (ava)
30/03/2023 01h29
É como estar em uma praia tranquila e no meio de um furacão ao mesmo tempo.
29/03/2023 23h39
Isso ela só vai saber descobrindo.
29/03/2023 23h08
Tem seu lado bom, mas por outro é uma maldição.
29/03/2023 22h47
Bom, daria o melhor de mim para a pessoa que estiver comigo. Tenho plena consciência de que tenho condições para fazê-la muito feliz.
anônimo
29/03/2023 22h30
É estar em total subserviência a mim; ser minha cachorrinha e fazer o serviço sujo.
anônimo
29/03/2023 22h26
o inferno de bebidas
elas respondem
anônima
29/03/2023 22h21
É como viver em um mundo doce, cheiroso e colorido.
29/03/2023 22h26
A pessoa que estaria comigo teria, além de uma companheira, uma grande amiga. Alguém que tentaria ajudá-la de todas as formas. Desde a necessidade de precisar levar o cachorro para passear, até resolver os problemas mais difíceis. Sou muito generosa e gosto de ver as pessoas bens, e isso não seria diferente com um namorado.
E, claro, teria muita safadeza porque a minha libido é alta.
29/03/2023 22h32
Eu acho que seria bom, não sou ciumenta ou controladora. Gosto de ajudar a pessoa a evoluir, então não vou atrapalhar na carreira, estudo e etc. daria muito amor e agr mesmo estaria chupando ele, brincadeira (ou não).
anônima
29/03/2023 22h26
Não recomendo, pois o meu maior problema é a insegurança, tirando isso tenho responsabilidade afetiva, lealdade, respeito, sou parceira.
anônima
29/03/2023 22h18
Seja um velho e rico, assim acaba me conquistando.
29/03/2023 22h23
É fácil: não enche a porra do meu saco que tudo dá certo.
anônima
29/03/2023 22h22
É só amor e carinho
29/03/2023 23h09
Mistura de romance com safadeza.
29/03/2023 23h06
Eu sou uma pessoa bastante protetora. Faria de tudo pela a pessoa, mas eu respeitaria o espaço dela caso quisesse. Poderia contar comigo nos momentos bons e ruins, eu sempre estou lá pela a pessoa.
anônima
29/03/2023 22h55
A pessoa receberia carinho e atenção, mas teria de lidar comigo encarando o nada e divagando na maior parte do tempo, além de não saber se eu estou com cara de cu por causa dela ou de fatores externos.
anônima
29/03/2023 22h40
Mt carinho e amor, comidinha, sexo
29/03/2023 22h38
Hashtag paz
29/03/2023 22h28
Seja gentil, seja uma pessoa boa, tenha caráter, Seja protetor, seja recíproco e me faça rir. E terás a mulher dos seus sonhos.
Um homem que queira ter um relacionamento sério e recíproco comigo terá que ter essas qualidades, que acredito que são o mínimo de uma pessoa de bem e decente!... Eu retribuirei tudo isso a ele, e o relacionamento comigo será saudável e gostoso.
anônima
29/03/2023 22h28
Seria lídar com uma pessoa sonhadora, ansiosa e fogosa.
anônima
29/03/2023 22h25
Seria maravilhoso, pois sou carinhosa, compreensiva, humilde, gente boa, empática, honesta, doce, amorosa, simpática, gentil... entre outros.
Quem se envolve comigo é uma pessoa de muita sorte.