O que fariam pra tentar reverter essa situação? Gente eu amo muito minha noiva, já estamos juntos a 4 anos, mas ultimamente nosso relacionamento caiu na rotina e também esfriou bastante ela agora só vive estressada por conta do trabalho dela ( ela é pm) e quando chega em casa ela parece que quer descontar em mim ai a gente já acaba brigando. Minha família acha que a gente já a gente tá assim por conta da diferença de idade pois ela tem 33 e eu 25 mas acredito que não seja esse o motivo, será não tem mais solução?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
29/03/2023 22h19
Término é a melhor opção
anônima
29/03/2023 22h19
Acho que vc tem que agradecer por não ter casado ainda e terminar logo isso aí antes que seja tarde de mais. Vai por mim, casamento não é facil não. Quem avisa, amigo é.
29/03/2023 22h21
Se ela está estressadapor conta do trabalho, então o bom seria se vcs viajassem.
29/03/2023 22h38
Você já conversou com ela sobre isso? Acredito que o diálogo e fundamental num relacionamento. Se você conversar e ver que não tem jeito melhor terminar, se no noivado já estão estão assim imagina no casamento?!
29/03/2023 22h43
Se o problema de vocês é ela chegar em casa e descontar o estresse todo em ti, ela deveria procurar ajuda psicológica pra aprender a lidar com a própria mente, ao invés de projetar suas emoções negativas nos outros.
29/03/2023 22h43
Tenta sair da rotina. Saiam em lugares diferentes, busque outras opções pra vocês se distrairem e ver se é só um detalhe ou se é o relacionamento mesmo que está conturbado. Converse com ela. Conversar é o principal!
29/03/2023 22h43
não sei amigo, mas conversem antes de casar, conversa assim com ela, do jeito que escreveu aqui. A família já dá pitaco sobre idade, vc não mencionou o que vc faz de ruim ou de bom que possa reverter, se realmente deseja.
29/03/2023 22h46
Tenta ir pra terapia de casal, deve ajudar.
eles respondem
29/03/2023 22h21
Está te traindo, sem dúvidas.
29/03/2023 22h21
Se os dois buscarem, acredito q tenha, mas os dois precisam ter consciência da situação, pra mudar ela.
anônimo
29/03/2023 22h29
Troca de noiva.
anônimo
29/03/2023 22h40
Cuide dela, precisa ser o porto seguro, com um dia terrível chegar e ainda discutir é o caminho para o fim, aprenda a cozinhar, fazer massagem relaxante, ser mais ouvinte, abrace mais, sorria mais, e que tudo seja verdadeiro e não forçado só para agradar, tem que fazer ela pensar e sentir que quando está com você ela esquece qualquer problema