São apenas escolhas que o indivíduo faz para a própria vida.
Não sei por que tanta gente se afeta por isso.

Na verdade, eu sei sim, jajaja!
16/05/2023 10h52
A redpill salva vidas.
A blackpill é amarga demais, mas não tem o que ser feito, eu sempre fui blackpill mesmo antes de conhecer o termo.
anônimo
30/03/2023 01h33
Toda hora isso de redpill…
30/03/2023 01h37
Agora eu tenho uma visão mais realista, além de me valorizar, e por consequência isso ocasionou em minha evolução.
30/03/2023 01h39
Quando descobri que tinha gente que consumia isso fiquei decepcionado kkk Eu era mais feliz quando achava que era "Head Piu" era um apelido pro calvo da Campari, e não sabia que isso era uma cultura kkk
anônimo
30/03/2023 01h04
Sou blackpillado e sigmado.
anônimo
30/03/2023 01h33
Deus me livre seguir esse povo.
16/05/2023 10h54
Ser redpill é uma ideologia baseada na crença de que os homens são oprimidos pela sociedade moderna, principalmente em termos de relacionamentos e interações com mulheres. No entanto, essa perspectiva carrega consigo uma série de problemas.

Um dos principais problemas de adotar a mentalidade redpill é que ela promove uma visão negativa e simplista das relações entre homens e mulheres. Ao enxergar as interações como uma luta constante pelo poder, os redpillers tendem a generalizar as mulheres como manipuladoras, interesseiras e incapazes de amar verdadeiramente. Essa visão reducionista desumaniza as mulheres, impedindo uma compreensão mais profunda e empática da diversidade de experiências e emoções que elas podem ter.

Além disso, a mentalidade redpill tende a incentivar atitudes e comportamentos prejudiciais. A ideia de que os homens devem adotar estratégias manipulativas para obter sucesso em relacionamentos pode levar à objetificação das mulheres e à promoção de comportamentos coercitivos ou até mesmo abusivos. Essa mentalidade também pode alimentar ressentimento e hostilidade em relação às mulheres, o que pode prejudicar tanto a si mesmo como a outros.

Outro problema do redpill é que ele promove uma visão de masculinidade restritiva e tóxica. Ao encorajar os homens a se concentrarem exclusivamente em seu próprio bem-estar e sucesso individual, a ideologia redpill desconsidera a importância da empatia, do respeito mútuo e da construção de relacionamentos saudáveis e significativos.
anônimo
30/03/2023 02h36
passei a bater 5 punhetas por dia, nao precisei mais ter um dialogo com nenhuma mulher oque ja era muito dificil, dediquei meu tempo ao que realmente importa na vida, que é meu corpo malhar ficar grande pegar peso fica forte eu sou foda meu pau tem 45 centimetros
30/03/2023 01h43
Fui direto pra blackpill
anônimo
14/03/2024 07h33
Sobrou mais mulheres procurando homem de verdade.
16/05/2023 10h54
Pra pior porque é uma merda
anônimo
16/05/2023 10h53
Papo chato.
16/05/2023 10h53
Todos os colorpill são incubados
30/03/2023 01h45
Fiquei mais Based, senhorita @Starlight
30/03/2023 01h36
estou na blue ainda.
30/03/2023 01h32
oque é ser redpill para você?
anônimo
30/03/2023 01h11
Antes era triste e via o mundo sem cores, mas agora tudo é vermelho e redpilado. Não choro mais.
30/03/2023 01h04
Não mudou nada, nunca peguei mulher mesmo.