Se eu me sentir feia, fico triste e de mal humor, não ligo pra nada, penso que nunca vou conquistar nada na vida por conta da minha aparência. Mas quando eu me sinto bonita eu mudo completamente, fico confiante pra falar com as pessoas, tenho a certeza que vou conseguir tudo oque quiser na vida, não ligo se alguém não gosta da minha personalidade, só oque importa é a minha aparência. Eu acho q isso não deve ser saudável mas eu não consigo mudar, meu valor pessoal está totalmente ligado com minha aparência

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/03/2023 02h16
. isso nao é normal vc esta muito alem de um rosto e um corpo, isso é só o externo, o interno que é mais amplo, ele q vc tem que explorar

se vc reconhece isso como negativo ja é o primeiro tenta buscar conteudos de leitura ou audiovisual que passe esse tema, de autovalorização da aparencia.
30/03/2023 02h27
É bom você se aceitar do jeito que você é. Uma hora ta feia outra hora tá bonita, ue
30/03/2023 02h18
Não é normal
30/03/2023 04h50
É bom investir na inteligência tbm, não só na aparência...
anônimo
30/03/2023 04h59
normal
anônimo
30/03/2023 05h43
Credo, cara.
30/03/2023 06h29
Me parece comum.
elas respondem
30/03/2023 04h52
O problema é realmente ter o seu valor ligado a aparência mas você e qualquer outra pessoa é mais do que a aparência. Eu sugiro procurar fazer terapia.
30/03/2023 05h49
bom amada, saiba q vc vai viver pelo menos uns 20 anos sendo feia pq depois dos 60 ngm se salva. é um pouco lamentável alguém que não veja as possibilidades do mundo além do próprio nariz, mas não é incomum.
30/03/2023 01h24
Também sou assim, mas isso é bom pra nóis se sentir bem