viajei pra uma cidade com meus pais, passou uns 10 dias q eu tava lá, eu entrei no Facebook do meu namorado, fui no Messenger olhar as conversas e vi ele conversando com uma ex dele q já é casada. Ela falou q tava com saudade dele e ele respondeu q tá de boa pq tá namorando. Mas logo depois ele perguntou pra ela se ela tava com saudade do "dedinho" dele. affssas ódio. O que vcs fariam?

elas perguntam
11 6
eles respondem
30/03/2023 03h51
Infelizmente não tem muito o que fazer nessa situação, independentemente da sua atitude a ser feita, isso não mudará a falta de respeito dele para com você.
30/03/2023 09h08
Acho completamente desnecessário o q ele fez, ele está procurando se incomodar e não sabe como. Conversa com ele e explica a situação pq pode ser pior na próxima ou não mas já deixa claro as coisas pra ele entender, caso ele não aceite não tem pq tu estar com ele
30/03/2023 06h05
Na dúvida, termina.
anônimo
30/03/2023 09h12
Melhor terminar
30/03/2023 03h14
Mostrava a conversa e pedia explicações, mas antes disso, não ficaria tentando adivinhar a senha da rede social de ninguém
30/03/2023 09h03
Daí para uma traição consumada, basta uma única oportunidade.
Não se mantém contato com ex. Nunca, em nenhuma hipótese. Só através de advogados, se for o caso.
Eu não falo nem com a mãe do meu filho e agora que ele já está para se tornar maior de idade, menos ainda. O que eu tenho que tratar, já trato diretamente com ele.
anônimo
30/03/2023 09h00
Respeito é o que eu mais valorizo em um relacionamento. Se uma namorada minha não possui comprometimento, a ponto de flertar com outras pessoas em redes sociais, eu terminaria ao ficar sabendo.
anônimo
30/03/2023 07h41
Acaba com a vida dele agora. Greve de sexo (pra ele).
anônimo
30/03/2023 07h28
Quebrou a confiança. Nem sei nem o que dizer.
anônimo
30/03/2023 05h00
que chato hein
30/03/2023 03h43
Dá a buceta pro esposo da ex ficante do seu namorado.
elas respondem
30/03/2023 06h17
Acharia desrespeitoso. Eu nem namoraria um cara que tenha amizade com ex, sinceramente.
anônima
30/03/2023 07h37
Eu terminaria só pelo fato de ele manter contato com a ex, depois de uma conversa dessas, pior ainda, é por esse tipo de coisa q não acredito em amizade com ex, não tem como haver amizade entre duas pessoas q já transaram, amizade não envolve sexo.
anônima
30/03/2023 04h46
Cortava o dedinho dele e enviaria para ela matar a saudade dele.
30/03/2023 03h35
Eu ia ficar ressentida e passaria a ser mais fria com ele. Até que chegaria o momento de eu ir mandar ele passear.
anônima
30/03/2023 06h10
Aceita que o ser humano não perde sua individualidade por amar alguém
E/ou deixa uns 3 chifres no pente de reserva para retaliação, vc não sabe porque esta traindo mas certamente a pessoa merece por fazer algo de natureza semelhante
anônima
30/03/2023 09h05
Quem procura acha e depois não sabe o que fazer com o que achou.

A resposta é simples: já que voce invadiu a privacidade do seu namorado, procurando desesperadamente alguma coisa errada, agora fala isto para ele e o que viu no Messenger dele. E depois tenha a vergonha na cara e termina e joga ele para os braços da ex ficante.

Já que voce procurou motivos para terminar, agora seja mulher suficiente e termina. (o que eu duvido que vá fazer)