Quando assisto pornografia vejo vultos perto de mim, seriam demônios atraídos pela pornografia? É uma pergunta séria, não é zueira. Responder quem tem algum entendimento sobre espiritualidade de preferência.

eles perguntam
5 15
elas respondem
30/03/2023 06h27
Obsessores. Espíritos desencarnados que usam o seu vício como fonte de energia para satisfazerem o próprio vício, já que estão desencarnados e não podem praticar o vício, aí precisam acoplar na aura dos encarnados para continuarem sobrevivendo e alimentarem os próprios vícios, seja em pornografia, seja sexo, seja drogas, seja álcool, qualquer tipo de vício pode acontecer isso.
Você frequenta alguma religião? Tenta ir no terreiro de umbanda ou no centro espírita pra ter mais informações sobre isso. Pode ser até que o seu vício em pornografia tenha se intensificado por conta desses obsessores que te impelem a isso.
30/03/2023 06h28
É uma pergunta para responder um pouco intrigante. Eu não sei se você sabe mas quando um ser humano morre ele na verdade só morre só o corpo então permanece a alma viva. infelizmente nem todas as almas elas seguem para outro plano elas ficam presas aqui na terra ainda por alguma questão mal resolvida... Com isso ao ver as pessoas vivendo, para se sentirem vivas novamente, elas acabam tendo o mesmo comportamento que tinham antes só que através dos vivos. Como assim??? É simples, são espíritos obsessores que drenam a sua energia naquele momento que você está executando determinado ato que eles também tinham... Ou seja, se eles tinham mania de se masturbar eles vão drenar energia de alguém que está se masturbando para se sentir vivo novamente, isso vale para qualquer coisa. As pessoas geralmente levam logo para o lado demoníaco, mas na verdade se trata disso. Não é uma coisa legal da mesma maneira até porque aquela alma devia estar em outro lugar... Como, pelo visto, toda vez que você faz isso acontece, provavelmente deve ser alguém um espírito da sua própria família que não descansou em paz.
anônima
30/03/2023 05h03
Pode ser que você esteja atraindo os demônios íncubos e súcubos para sua casa, ou que isso seja apenas uma esquizofrenia mal tratada, ou só um peso na consciência.
30/03/2023 12h40
Querem transar com você.
anônima
30/03/2023 12h01
É a pomba gira
eles respondem
anônimo
30/03/2023 12h12
Jesus liberta de todo mal. Clame pelo sangue do cordeiro e abandone o pecado.
30/03/2023 06h19
Então a maioria esmagadora da população brasileira tem demônios perto delas
anônimo
30/03/2023 06h24
É culpa apenas.
anônimo
30/03/2023 08h19
É do seu falecido tataravô Punhetófolis Bronheiros.
anônimo
30/03/2023 04h56
é o fantasma pirocudo
anônimo
30/03/2023 08h28
Esquizofrenia
anônimo
30/03/2023 08h21
Vá pra igreja. Cristianismo é a soluçao. Religiões pagãs vão piorar seu problema.
E são demónios, desencarnados uma ova. Cadê os bons espíritos? Ngm nunca viu, pq estão no céu
anônimo
30/03/2023 12h01
O pornô mexe com a mente mesmo.
30/03/2023 07h10
Sim, é. Pois vc fica "carregado". Eu recomendo parar
30/03/2023 07h03
Quem se atrai por vícios são os obsessores, não demônios. A explicação da Maat ficou excelente, é aquilo mesmo.
30/03/2023 06h58
Os fantasmas querem te estuprar.
30/03/2023 06h17
É os demônios tirando sarro de você "ah lá um punheteiro"
30/03/2023 06h06
Coisa da sua cabeça oca.
30/03/2023 05h36
Tem parada errada aí irmão.
anônimo
30/03/2023 05h23
Vai ficar dando sopa na Quaresma mesmo? Boa sorte.