Você costuma tentar resgatar o que te levou a ter o relacionamento ou desiste?

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/03/2023 07h28
Oii Noah, tudo bem?

Eu acho que não acontece "do nada". Todas as atitudes durante o relacionamento fazem com que o amor cresça ou que o amor murche, sabe?

Acho que vale analisar se vale a pena ainda se manter nesse relacionamento, se vale a pena lutar.

Acho que sempre é merecido uma segunda chance, mas se o sentimento persistir, é melhor cada um seguir seu próprio caminho e não se machucarem e se enganarem ainda mais.

Boa sorte!
anônima
30/03/2023 07h42
Nunca me ocorreu, nos dois relacionamentos que eu tive, acabei terminando por motivos que não tinham nada a ver com falta de sentimentos e foram relacionamentos até duradouros, um durou três anos e outro dois.
anônima
30/03/2023 07h50
Tive de terminar pq se não iria ficar toda fudida psicologicamente e emocionalmente
30/03/2023 08h14
Entendo que o sentimento se transforma com o tempo, se transformar pra algo positivo, apenas me adapto
anônima
30/03/2023 08h16
Tentei resgatar sim, um relacionamento de 7 anos e depois de milhares de tentativas de sofrer muito eu desisti

Não adianta por lenha na fogueira que não pega mais
30/03/2023 11h24
Impossível.
Quando eu começo a gostar da pessoa, eu viro louca psicopata, perturbada, maníaca, obssessiva, não bato bem, esquizofrenia.
eles respondem
30/03/2023 10h23
Nem sempre (quase nunca) é "do nada", às vezes, pode ter sido por algo que você fingiu não ver mas sabia no fundo, ou por uma sequência de fatos.
30/03/2023 10h29
Olá Noah!
Em um relacionamento nada acontece do nada, na maioria das ocasiões você, juntamente de sua parceira vão dando abertura para que as coisas venham acontecer.
O desinteresse é o motivo de vários términos, no entanto vale a pena colocar na balança o seu relacionamento antes mesmo de dar o próximo passo. Ex: é algo bom? ja te fez ou faz bem? você se vê com essa mesma pessoa daqui por diante? Vale a pena prosseguir?

As vezes costumamos interpretar os nossos relacionamentos através do peso das dificuldades,quando na verdade devemos juntar forças para que essas dificuldades sejam superadas.
anônimo
30/03/2023 11h50
Não, é o contrário.
30/03/2023 15h37
Perco rápido.