Tem uma garota na minha escola que vem tentando se aproximar mais de mim ja têm um tempinho, ontem ela ficou sentada conversando comigo no recreio.. Porém, o namorado dela apareceu com um amigo e sentou com a gente (eu não fazia ideia que ela namorava). Ficou um clima chato e meio pesado, hora ou outra eu olhava pra eles e o amigo do namorado dela tava rindo de alho relacionado a situação tentando disfarçar. Porém tentei manter a postura e ser educado, continuo tentando ser amigo dela ou saio fora?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/03/2023 09h07
Continuo tentando ser amigo dela kkkkkkkkk aí MDS que infantil deixa a mina ser feliz com o namorado dela para de atrapalhar a foda dos outros talarico kkkkkk e duvido. Q tu queira só amizade sei ....
30/03/2023 08h25
Se você gosta da amizade dela continua, até pro namorado ela te apresentou…
eles respondem
30/03/2023 08h06
Não seja infiel a sua própria moral como as mulheres não se importam de ser; mulher que tem namorado é homem.
30/03/2023 08h29
Se continuar próximo pode até alimentar algum tipo de sentimento por ela ou ela por você, melhor cair fora.
anônimo
30/03/2023 12h00
Come ela.
anônimo
30/03/2023 08h15
Sai fora, porque sua intenção não é apenas ser amigo dela, ou teria ficado à vontade com o namorado dela.

Enfim, melhor evitar pra não arrumar confusão. Pela situação, já é claro que o cara está afim de te meter porrada. Cuidado.