eles respondem
Tem mulheres que tem talento natural pra isso
Começa devagar com a língua, vai lambendo desde o saco até na cabeça enquanto segura com a mão e vai punhetando devagar. Depois vc abocanha somente a cabeça e massageia a glande com a língua e botando mais pressão na sucção. Daí vc começa a mamar de verdade. Tira as mãos e vai engolindo máximo que der, indo e voltando (nessa hora vc faz aquela cara de cachorra e olha ele nos olhos) e vai sugando com vontade. Quando ele avisar que vai gozar vc coloca inteiro na boca até quase encostar a boca no corpo dele e deixa ele gozar no fundo da sua garganta. Depois vc da aquela apertadinha na cabeça e pega a última gotinha com a boca e engole.
Começaria lambendo muito as bolas, passando a lingua do meu cu até a cabeça do pau, bem molhado e punhetando junto
Tirando minha roupa enquanto eu durmo e depois fazendo. E quando eu acordar segura minha cara contra a cama e manda eu fica quieto
Chupar sem frescura, isso seria perfeito.
Você só pensa em chupar o dia inteiro, hem.
Muito molhado, com ela usando muito a língua, começando de forma lenta, provocante e aumentando a intensidade com o tempo até eu gozar na boca dela.
É só até ai que eu posso ir as 08:00 da manhã
Ela começar chupando o saco e ir subindo.
O que toma o leite, mas que antes disso, chupa com gosto, sem nojinho, que a garota está bem arrumada e muito cheirosa com perfume, cremes de pele, e hidrtação todos esses de boa qualidade.
Problema do boquete é esse. Em sexo nada pode ser planejado, se não, perde a graça.
Se a mina não quiser curtir os detalhes que sejam do gosto dela, melhor não fazer.
Babado
Olho no olho
Elogiando meu pau
Alternando chupadas (não precisa engasgar) com lambidas e beijos
Sem pressa pra gozar
Enfia o meu pau todo na boca sem vomitar, poucas conseguem ...
Pratique e sinta na prática como é que se faz.
Pra mim é aquele sem pressa, com vontade trabalha desde a base até a ponta, babado, sem deixar de lado as bolas, chupar como se fosse um sorvete ou um pirulito
Depende da mulher, não do ato em si.