1.46K  30/03/2023 18h09

Você acha que to certa ?
Eu tenho 20 anos e ele 39
Quer que eu vá ve ele em outro estado longe do meu ele vai pagar minha passagem+mala+ todo custo que eu tiver na viagem.

elas perguntam
11 15
eles respondem
30/03/2023 08h40
Não acho não. Cada um faz o que tem condições de bancar. Se ele oferece, é uma coisa, mas pedir por coisas superficiais assim, não é legal.
30/03/2023 08h40
Eu vou falar por mim, senhorita Aghata, até porque hoje há uma imagem muito distorcida da mulher que ocasionalmente pede dinheiro ao namorado ou marido; como se ele não fosse obrigado ou ela fosse incapaz de alguma maneira, o que sinceramente é uma ideologia de macaco.
Não vejo problemas em pagar para minha namorada se sentir bonita e arrumada, desde que ela esteja fazendo isso exclusivamente para me agradar.
30/03/2023 09h06
Isso aê, mete a faca no SugarDeddão
anônimo
30/03/2023 08h35
Não é pq ele é teu namorado e come tua buceta suja todo dia que ele é seu banco e obrigado a te dar dinheiro, te vira Muié e vira GP pra pagar tuas coisa. Agora que vi que tu disse que ele é de outro estado ... Lá vem o web namoro aí ai, não deve nem ter visto o vagabundo
30/03/2023 18h09
Tá certa.
Você tá se arrumando pra ficar bonita pra ele. Ele tem que pagar os custos pra vc ficar bonita.
anônimo
30/03/2023 18h08
Parabéns pelo sugarDaddy
anônimo
30/03/2023 09h38
Cria vergonha na sua cara. Seus pais n te criaram para ser uma nômade em busca de homem
anônimo
30/03/2023 09h25
Pelo menos você não tá pedindo pra ele arrumar o telhado e montar um móvel
30/03/2023 08h57
Existe uma máxima de mercado que diz que "quando você não paga por algo, o produto é você mesmo".

Tendo isso em mente, a escolha é toda sua.
30/03/2023 08h32
Interesse puro
elas respondem
anônima
30/03/2023 08h38
Quer ver peitinho? Quer ver bundinha?
Quer ver marquinha? Naquele pique?
Vish, faz o Pix
Vish, faz o, faz o Pix
30/03/2023 18h08
Sabe que em troca tu vai ter que virar marmita, né? Ou acha que ele vai te dar tudo isso de graça, assim?
30/03/2023 08h58
Quanta futilidade.
anônima
30/03/2023 09h31
20 anos, idade boa já pra trabalhar né
anônima
30/03/2023 18h08
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
anônima
30/03/2023 18h06
Web namoro...
30/03/2023 18h05
Eu teria vergonha. Você não tem vergonha?
30/03/2023 15h48
Vai trabalhar kkk
30/03/2023 09h59
É namorado ou sugar daddy?
30/03/2023 09h44
kkkkk o cara pediu para vc fazer tudo isso? larga de ser folgada, amada kkk
anônima
30/03/2023 09h40
Moça eu vou ser sincera. Já namorei um homem rico sem nenhum interesse no que ele tinha, eu realmente fui apaixonada, nunca gostei ou fui de pedir nada, inclusive até negava muitas das coisas que ele me oferecia porque eu burra idiota queria viver de amor e sempre achei que minha honestidade e desinteresse fosse um grande ponto positivo. Semp´re fui trabalhadora e esforçada porem esse homem em determinada altura da relação me apontou como defeito a minha falta de ambição. Isso mudou muitas crenças que eu tinha e hoje vejo que se a gente tem oportunidade de tirar "proveito" das pessoas a gente tem que fazer sim, coloque o seu bem estar na frente de tudo e de todos.
Eu fui uma boa pessoa e isso não me levou a nada, hoje outra deve aproveitar tudo o que eu não aproveitei sem dó nem piedade.
Se você tem oportunidade de ter essas coisas por mais pequenas que sejam aproveite.
30/03/2023 08h31
Se vc for sugar baby está certa sim
anônima
30/03/2023 09h27
Olha, nesse caso não existe o certo ou errado e sim o que vai da consciência de cada um.

Eu não me sentiria confortável tendo o rapaz pagando tudo pra mim, até porque ele pode (e algum dia vai) exigir ou jogar na sua cara isso. Ou mesmo pode pagar algo de qualidade inferior sendo que eu tenho dinheiro para pagar algo melhor, tendo liberdade de escolha.

O mais sensato é dividir os custos, visto que ele não tem obrigação de lhe pagar as coisas.
anônima
30/03/2023 09h16
Certo é trabalhar pra pagar as próprias coisas, mas qd esses coroas pegam novinhas eles sabem q não é por amor q elas estão com eles, então ele já deve esperar por isso.
30/03/2023 08h32
Errada, seu namorado não é sei pai.