Está me deixando muito mal,meu psicológico está horrivel.

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/03/2023 09h09
Numa relação em que duas pessoas querem demonstrar que tem mais poder, vence o mais forte, ou seja pais vencem os filhos.
Está claro que essa estratégia de bater de frente não está funcionando, é necessária uma abordagem diferente. Você tem uma personalidade forte, bem parecida com a do seu pai, pense no que faria você mudar de ideia, ele provavelmente pensa de forma parecida, use a personalidade dele a seu favor e não contra.
Se uma pessoa é amável com você imagino que você fique mais inclinada a escuta-la, é provável que isso funcione com seu pai também, mas requer muito esforço e mudanças da sua parte. Tentar mudar o outro é perda de tempo, você só pode mudar a si mesma.

Espero que as coisas melhorem entre você e seu pai, sei que nenhum de vocês dois está contente com o status atual do relacionamento.
anônimo
30/03/2023 08h59
Se não tá aguentando, sai da casa dele e vá procurar um lugar pra morar
30/03/2023 09h03
E pq tu quer te impor contra teu pai? Ele é teu pai tu deve respeito a ele, no dia em q tu morar na tua casa e te sustentar aí tu faz o q quiser antes disso respeite, ali e mãe devemos respeitar sempre.
Mas tentando te ajudar, veja a forma q tu está tentando te impor e pq tu quer fazer isso, as vezes nos queremos mais do q precisamos e na maioria das vezes a forma q falamos só piora tudo.
anônimo
30/03/2023 09h04
A melhor imposição é você alugar uma casa e ficar longe dele.
anônimo
30/03/2023 09h11
Se vc depende dele o jeito é aguentar até ter condições de morar só.
30/03/2023 15h42
Se livre dele.
elas respondem
anônima
30/03/2023 09h12
Vc já é adulta? Trabalha? Ajuda em casa?
Se faz tudo isso e não está fazendo nada de errado, não tem porquê seus pais te brecarem de fazer algo, mesmo morando na casa deles, se insistirem nisso e vc tiver condições, vá morar só, ng merece ser tratado como criança sendo adulto.