Não estou englobando todos os homens, mas a maioria não suporta ouvir "não" de uma mulher. Se chega outro homem no recinto, desprezam a figura feminina. Não estou julgamento, só quero entender essa lógica. Vcs acham as mulheres inferiores? Ou o que te irrita em uma mulher? Tipo desobediência...

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/03/2023 09h14
O único desafio que eu enfrento é o de segurar a minha língua para não cantar qualquer beldade que vejo por aí
anônimo
30/03/2023 11h24
É puro ego ferido, atitude de quem tem baixa resiliência a frustrações. Infelizmente essa geração atual é muito emocionalmente fraca e não tem fibra emocional para lidar com fracassos num geral, o que é um grande problema e uma bomba relógio ambulante por si mesmo, infelizmente.
anônimo
30/03/2023 09h15
Não me sinto desafiado, só acho que algumas mulheres não são honestas com o que sentem e ficam enrolando muitos caras.
anônimo
30/03/2023 11h19
Não me sinto.
30/03/2023 11h40
Acho que você está bem atrasada.
Os homens não estão nem aí para isso. Se levar um "não" e não for um psicopata, ele vai para a próxima ou, no melhor cenário, não fica bajulando ninguém.
Sobre conversar, isso se aplica também a mulheres. Então, o adjetivo que aplicar a eles deverá ser aplicado a elas também.

A mulher que se incomoda com isso é a que não faria diferença alguma, mesmo se fosse um homem.
anônimo
30/03/2023 11h49
Machistas
30/03/2023 15h43
Tenho medo delas.
elas respondem
30/03/2023 11h20
Não se sentem.
30/03/2023 09h15
homens machistas e/ou inseguros agem assim. homens mentalmente saudáveis não.

e sobre rejeição: ninguém gosta. mulher tb fica louca quando é rejeitada.