Depois de hoje ,definitivamente, estou saindo desses aplicativos de paquera. Sempre tive a esperança de encontrar alguém legal lá, e como sou uma pessoa mais caseira, a minha esperança era baixar o Tinder no celular. Só que me magooei muito com esse aplicativo, as mulheres de lá tem diversas opções e te descartam com uma facilidade enorme. Você tá conversando com alguém, acha que tá tudo certo, de repente começa a ser ignorado e desprezado.

Recentemente fui usado por uma mulher que tinha acabado de sair de um relacionamento, ela passou um tempão me iludindo, "flertando" comigo, chegamos até a sair, para depois começar a me ignorar. É foda, dói muito, porque sou uma pessoa muito ingênua e sem toda essa "maldade" dos relacionamentos. Eu realmente me apego muito rápido, já crio planos, e não consigo controlar isso, vivo triste porque tento fazer dar certo, mas nesses app não dá certo.

Eu vou parar de tentar e ficar só, não guento mais ser usado por mulheres q não superaram seus ex, ou de ser feito como consolo emocional dos outros na hora que a pessoa tá carente, enfim.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
30/03/2023 09h30
Também estou sofrendo o pão que o diabo amassou e conforme o tempo passa ao invés de melhorar só piora.
Coisas que envolvam o coração são bem difíceis.
30/03/2023 09h38
Olá querido, infelizmente hoje em dia é normal isso ocorrer.

Já estive dos dois lados da moeda. Já fui a pessoa que é ignorada e a que ignorou e hoje tenho uma visão completamente diferente sobre isso.

Não é só culpa do tinder ou qualquer outro app de namoro, hoje em dia virou uma "febre" esse tal de ghosting, é mais fácil ignorar do que ter maturidade e ser sincera o suficiente para explicar pra pessoa tin tin por tin tin.

Não desista de encontrar alguém legal, o foco agora é cuidar de si mesmo, focar na sua felicidade, nas coisas que você ama, colocar você em primeiro lugar, sempre!!!! Quando você faz isso, vc saberá contornar essas situações sem se machucar e também conseguirá ver "a distância" quando certa pessoa é problema.

Boa sorte para você!!!
30/03/2023 10h11
Fica assim não, já já você encontra alguém bacana.
anônima
30/03/2023 09h39
Mulher em conta masculina
30/03/2023 10h59
Te usou como lixeira emocional, triste mesmo.
Melhoras pra tu ai, foca em tu que a vida flui.
30/03/2023 14h24
Sinto muito, sei como é
eles respondem
30/03/2023 09h35
É por isso que eu quero distância desse tipo de aplicativo, muita gente está lá para suprir alguma necessidade momentânea e não para conhecer alguém legal, é difícil discernir quem quer algo sério de quem tá só pelo crime.
30/03/2023 09h37
"Eu realmente me apego muito rápido, já crio planos, e não consigo controlar isso"

Mas é lógico, o que você esperava? Deixa estampado na testa esse desespero todo, você afasta qualquer uma. Você nem consegue controlar suas próprias emoções, como espera encontrar alguém decente, seja virtual ou real?

Mas não desista, ainda há muitas descontroladas como você. Toda panela tem uma tampa.
30/03/2023 09h44
Homem mediano sempre será a segunda opção, se conforme com isso.
anônimo
30/03/2023 10h35
Ok.
anônimo
30/03/2023 10h37
tinder é algo mais sem compromisso hj em dia. tenta sair mais de casa pra achar uma amada
30/03/2023 10h43
Olá meu caro!
A vida é assim, existe sim um jogo de interesse, não fique frustrado diante disso, aproveite mais você, e se surgir a oportunidade de sair com alguém novamente, saia.
você irá encontrar alguém que queira compartilhar momentos contigo.
até logo,Fique com Deus!
30/03/2023 14h26
Para de chorar e vira homem poha, tu tá parecendo uma mulherzinha. Não existe garantia nenhuma nos romances.
30/03/2023 15h44
Não li, mas foi.