meu ficante me contou que fuma maconha e nunca imaginaria isso dele pq ele é médico, fui a uma festa e ele fumou na minha frente, fiquei meio chateada em ver isso, mas gosto muito dele. Tenho medo de uma hora ele fazer alguma coisa se ficar alucinado. Vc já fez alguma coisa pesada após usar droga?

elas perguntam
25 14
eles respondem
30/03/2023 10h24
"tenho medo de uma hora ele fazer alguma coisa se ficar alucinado"
Tipo, larica, rir?

Maconha não é nada, conheço pessoas iguais a ele, médicos, empresários e afins, alguns fumam de vez em quando e seguem um padrão de vida tranquilo com suas profissões, negócios e família.
Já fumei quando era jovem e a maior loucura que fiz lombrado foi tomar Coca-Cola deitado.
30/03/2023 12h22
Algumas leves, outras um pouco pesadas.
Já senti os dois extremos. Tanto o falso sentimento de prazer e euforia, quanto a tristeza e o medo profundo.
Cocaína é uma desgraça. Para quem nunca usou, na primeira cheirada você se sente o Todo Poderoso. E, na verdade, sabemos que é só mais uma peripécia da droga para ser fixada na sua mente.
Nem imagino o que a porra do craque e outras drogas pesadas podem fazer.
30/03/2023 11h01
Eu já fumei orégano, mó viagem, temperin bão demais da conta sô kkk.
anônimo
01/04/2023 22h46
infelizmente é muito comum uso de drogas na geração de adultos e jovens atual. Por isso o mundo está ficando cada vez pior, mais violento e mais solitário, a droga acaba com tudo, daqui a uns anos será pior, pois isso afeta a cognição das pessoas a longo prazo e pode trazer até doenças. Eu já fumei apenas cigarro quando era mais novo, mas nunca me viciei. Nunca gostei nem de bebidas.
30/03/2023 10h01
Remédio.
30/03/2023 15h45
Maconha no ensino médio.
Sensação ótima.
30/03/2023 13h37
Nunca usei droga.
30/03/2023 12h24
Ja bebi alguma bebida alcoólica,.
anônimo
30/03/2023 10h56
Fumo maconha direto
anônimo
30/03/2023 10h46
Fumo crack na lata e aplico heroína.
anônimo
30/03/2023 10h13
Nunca usei nem tenho interesse.
anônimo
30/03/2023 10h13
só o amor
30/03/2023 10h28
Nunca usei e não pretendo usar.
anônimo
30/03/2023 10h28
Ainda não.
anônimo
30/03/2023 10h28
Tenho curiosidade de tomar Lean pq os caras são viciados a ponto de tomar o dia inteiro
30/03/2023 10h40
Só maconha em alguns rolês antigamente. Pode ficar tranquila que ele vai ficar um amorzinho, só a gastronomia que tem que ficar preocupada
30/03/2023 10h44
Gosto de café.
Muito bom.
30/03/2023 10h51
Ilícitas não
anônimo
30/03/2023 09h57
Oxi e o que tem a ver ele ser médico ? Se acha que nenhum médico fuma maconha, vc tá enganada .... Tu é uma vadia burra
anônimo
01/04/2023 22h43
tiner é a melhor droga, força bruta desperta igual um animal
01/04/2023 22h43
São coisas que dispenso na minha vida.
anônimo
02/04/2023 00h27
Já usei muitas, ba
02/04/2023 00h28
É impressionante como mulher gosta de vagabundo
anônimo
02/04/2023 00h46
Única droga que usei foi o álcool e nada mais.
anônimo
02/04/2023 00h50
Não, mas respeito quem usa.
elas respondem
anônima
30/03/2023 12h27
Eu ja sou a droga.
30/03/2023 10h31
Já usei várias e não recomendo. Se você não gosta, não se envolva. Não caia nessa de por amor a gente faz tudo, se vai contra a tua moral e o que vc acredita, saia fora o quanto antes. Você não vai mudar ele e ele não vai mudar, ou você aceita que ele use entorpecentes e combinem dele não fazer o uso quando estiver na sua presença ou caia fora, já vi muitas amigas se dando mal por conta disso.

MINHA EXPERIENCIA:

Comecei pelo álcool, que deixa extremamente bêbada, zonza, "alegre", boba e me faz esquecer de tudo que aconteceu, só recobro a memória parcialmente depois que fico sóbria. Fiz muita coisas que me arrependo, hoje em dia bebo com moderação a não ser que eu misture com outra coisa.

Com o álcool tive coragem de experimentar cigarro que consequentemente acabou com meu pulmão de um jeito... tenho problemas respiratórios até hoje

Depois do cigarro veio a maconha, mas nunca fumei tanto, era mais aquela rodinha que vai passando um para o outro. Sempre achei a maconha mais gostosa de fumar que o cigarro, nunca me deu uma brisa forte, exceto quanto misturei várias coisas e tive teto preto (fiquei cega por mais de 5 minutos, respiração ofegante, suando horrores, depois desse acontecido fiquei uns bons 3 anos sem usar nada).

Loló também, mas foi pouco, foi ele que misturei com a maconha+alcool+cocaina e me deu teto.

Cocaína também, usava toda vez, ela nunca me deu nenhuma "brisa", nem sei pq usava

A maconha assim como qualquer outra droga pode sim viciar, balela quem diz que não, pode não ter efeitos alucinantes graves como lsd e outros mas ainda assim não é "ok" usar todo dia. Usando com moderação tá ok. Nunca fiquei violenta usando qualquer droga citada acima, mas sempre fiquei fora de mim, fiz coisas que não faria sobria, fiquei com pessoas que vão contra tudo que acredito, fiquei mal, tive "reações", bad trips, etc.
30/03/2023 19h32
maconha e haxixe: vc fica alegrinha
loló: vc fica desorientado
cocaína: vc fica pilhada e confiante
ecstasy/md: vc fica feliz e amorosa
ketamina: vc fica entorpecida e dissociativa

acho q eh isto

nunca fiz nada de mais quando usei drogas, mas nem todas me dão muito efeito ou um efeito que gosto. ecstasy é a minha preferida.

ainda tenho vontade de usar lsd e dmt.

e não sei pq vc achou q médico não usa droga kkkk são os q mais usam. calourada de medicina é cocaína e md liberado. maconha p eles nem é droga.
30/03/2023 17h55
Nunca. E ó que eu nem fiz Proerd hein u.u
30/03/2023 13h40
"nunca imaginaria isso dele pq ele é médico" kkkkk já foi em uma calourada da medicina? Nunca vi igual.
anônima
30/03/2023 12h23
Não uso e nunca irei usar

Já sou doida de natureza, hahaha
30/03/2023 10h02
Só café, vinho e fluoxetina mesmo.
anônima
30/03/2023 10h10
Eu uso diazepam e paroxetina para ansiedade, mas drogas ilícitas nunca usei não. Meu ex namorado é um médico e ele usava maconha (eventualmente) ele me dizia que era só para aliviar a ansiedade kkkkkk.
Mas falando sério ele me disse que muitos colegas de trabalho (médicos) usavam maconha tbm.
30/03/2023 10h26
Isso é mais corriqueiro do que você imagina, e alguns não ficam só na maconha, independente de ser médico ou não.
30/03/2023 10h44
Sim, esse site.
01/04/2023 22h42
Amiga, relaxa. Se ele é comprometido com as coisas dele diariamente, uma maconha não mudará isso. Maconha só dá vontade de rir, dormir e comer mesmo, nada demais.
aff
02/04/2023 00h47
já usei todas as drogas
02/04/2023 02h33
Já usei, me senti meio fora de si como se meu corpo tivesse leve como se eu pudesse fazer tudo o que eu não faço quando estou normal mais nada que ultrapasse o limite