Vagabunda, feminista, mulher q anda pelada, mulher que fica bêbada, vota no pt ou psol, mulher q fuma narguile, rodada e msol é só pra ficar.
Mulher que se cuida, trabalha ou estuda, gosta das coisas corretas é pra namorar.
30/03/2023 13h52
Isso nao existe pra mim.
30/03/2023 14h38
Perfil de uma mulher para ficar:
- Escuta funk e outras músicas atuais.
- Expõe toda a vida dela no Instagram e outras redes sociais.
- Faz ou fez dacinha no tiktok.
- Baladeira ao extremo.
- Possui um nível de beleza que vai do médio ao alto.
- O guarda roupas é formado principalmente por cropped e shortinhos e roupas de academia ou roupas curtas em geral.
- Não costuma se manter por muito tempo em um emprego.

Perfil de uma mulher para um relacionamento:
- Possui renda fixa e poupança.
- É razoavelmente inteligente.
- Focada em seu desenvolvimento.
- O uso das redes sociais se resume a apenas ao entretenimento e comunicação, raramente faz alguma postagem.
- Gosta de músicas com melodias ou letras marcantes.
- O nível de beleza varia do baixo médio ao alto.
- Tem um guarda roupas variado, sendo que cada roupa tem um uso específico.
- E não tem medo de casamento ou filhos.
30/03/2023 13h55
Mulher para se relacionar sério são as que possuem valores que admiro, como: estudiosa, inteligente, educada e batalha pra cumprir seus sonhos.

Qualquer mulher que não tenha os valores que admiro, mas que seja bonita pra me atrair, são mulheres para ficar.
anônimo
30/03/2023 14h54
Mulher para relacionamento sério:
- Feminina;
- Tem cultura;
- Conservadora;
- É virgem ou teve poucos parceiros (todos namorados);
- É uma mulher séria, de respeito. Não exibe corpo para atrair atenção masculina;
- Se veste de forma comportada e não vai à baladas ou festas de meio de rua;
- Tem objetivos para o futuro. Seja construir uma família ou uma carreira.

Mulher para ficar:
- Aquela que não serve para namorar.
30/03/2023 15h52
Você não seria nem uma nem outra.
elas respondem
anônima
30/03/2023 13h30
Uma que seja bonita pra namorar. e a que for feinha e desinteressante é somente pra sexo
anônima
30/03/2023 13h45
Quem faz esses levantamentos geralmente são incels. Pra incels, nenhuma mulher é pra relacionamento pq na prática eles são incapazes de lidar com mulheres, então pode ficar tranquila.
anônima
30/03/2023 13h47
relacionamento sério: uma mulher que tenha foco nela mesma e que tenha inteligencia emocional.
ficar: bobinhas que se apaixonam de primeiro, vivem a vida de emoções e dão sexo grátis.
anônima
30/03/2023 13h52
A puta pra casar, e a submissa pra ficar.
30/03/2023 15h53
Muita coisa