Meu namorado um dia desses tentou seco comigo e eu não consegui fazer nada , tava morta do serviço então nem prazer senti . Depois que rolou isso eu to meio estranha , sei lá , não sinto mais tanta emoção quando vou ver ele igual no inicio, e não sei oq fazer .
Na maioria das vezes nós saímos pra rolê de familia , ou com nossos amigos , quase n temos feito programas a sós.
Até comentei sobre isso pq faz falta ter um momento só do casal né ?
O que posso fazer ? Pq será que tá rolando isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/03/2023 12h58
Tu quer dar é pra outro
30/03/2023 15h57
Muitas roladas.
elas respondem
anônima
30/03/2023 12h59
Ou vc nao gosta mais dele
Ou seu trabalho tá te desgastando mt
Ou vc ta passando por situacoes difíceis
anônima
30/03/2023 13h00
Não tenho experiência com isso, MAS, você sente prazer em você mesma ?
30/03/2023 13h06
Tome a iniciativa e faça uma programação a dois.
Manda msg avisando pra ele te encontrar em tal lugar depois do trabalho…