Vou resumir a situação, eu trabalho com arte e não estou mais conseguindo produzir meus trabalhos e vender.
Faço um curso que parecia ser mil maravilhas e na realidade ele é péssimo em tantas escalas que não citarei aqui para não ficar extenso, muitas coisas aconteceram e acabou que não consigo mais desenhar, até começo a fazer o rascunho, mas não termino.
Tentei tirar um tempo, mais de seis meses sem desenhar nada, achando que poderia ser positivo tirar um tempo pra mim descansar sem me pressionar, estou a meses com uma ideia, faço dezenas de rascunhos mas nunca de fato consigo finalizar.
Estou preocupada, eu amo o que eu faço, fico triste por não conseguir entregar nada, fico irritada por ter me deixado chegar nesse nível, antes no mínimo finalizava um a três desenhos por mês, agora nem isso...

O que eu posso fazer? Eu amo a minha arte, não quero me deixar ser consumida por seja lá o que for isso, quero voltar a criar...

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/03/2023 13h24
Eu acho que o lance é vc focar em tentar terminar e não começar nenhuma nova
anônimo
30/03/2023 16h04
É melhor encontrar outra ramificação disso que você faz, não sei o que é, parece que seu subconsciente está considerando algo sem utilidade, provavelmente por não conseguir vender.
elas respondem
30/03/2023 15h58
Sendo produtiva