Toda mulher se pudesse queria é ser sustentada por um macho rico e n fazer porra nenhuma da vida além de comprar roupa e cuidar da aparência e dar pro marido ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/03/2023 13h31
Sim, mas se eu fosse esposa troféu gastaria o dinheiro fazendo caridade e projetos sociais, depois é claro de comprar tudo q me desse vontade
anônima
30/03/2023 13h32
Ouvir um cara dizer que está tão apaixonado que compraria um carro pra mulher dele, ele é louco por ela.
anônima
30/03/2023 13h42
Não necessariamente, é ruim dar satisfação e precisar de aprovação pra comprar o que quero. E estar sempre a disposição e em função de alguém.
Já tive uns boy que gastava uma moeda alta comigo e sempre fiz questão de trabalhar pra ter meu espaço pessoal e poder brigar sem abaixar a cabeça.
Aceitaria so se tivesse filho, o que não é o caso
anônima
30/03/2023 13h47
Não
Queria trabalhar em um lugar legal e ganhar bem, mas jamais quero ser sustentada por homem
30/03/2023 13h35
Meu sonho é ficar em casa cuidando dos meus filhos enquanto meu marido trabalha, eu não reclamaria não, ficaria feliz da vida <3
30/03/2023 13h49
Simmmmm
Mas não casaria com um homem só por ele ter a capacidade de me bancar, teria que gostar muito dele tbm e se ele quisesse me sustentar eu estaria de acordo.
30/03/2023 13h54
Esposa troféu do cris evans
anônima
30/03/2023 16h01
Prefiro ter o meu trabalho, conquistar as minhas coisas do que depender de um homem qualquer, eu hein credo
eles respondem
30/03/2023 13h49
Um dia se eu puder eu quero fazer isso.