Descobri um caso do meu esposo anos atrás (2018), na época ele me confessou que se apaixonou.
Me pediu perdão, e eu por amor aceitei.
Cheguei a trocar msgs ofensivas com a amante na época, e ela deu a entender que ele só não me largou pq ela não quis. Que se não estava separada agora era para agradecê-la, ao invés de xinga-lá.
O tempo passou e nesse meio tempo já vi o ctt dela salvo na agenda dele (acho que ele anotava e esquecia de apagar… só pra ficar olhando a foto de perfil dela). Tb já vi no histórico de pesquisa do Instagram dele o perfil dela, e ao questiona-lo, ele disse que era apenas curiosidade, nada demais.
Sempre q vejo ele escutando músicas que remetem a uma saudade, logo associo a ela.
Me sinto amaçada por ser uma mulher bonita e por ele ja ter me confessado que ja foi apaixonado por ela.

É possível um homem casado continuar casado, mas nunca esquecer essa pessoa?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/03/2023 14h04
Quanta humilhação
30/03/2023 14h24
É possível, porém não vem nada de bom de uma pessoa que consegue realizar essa "proeza".
anônimo
30/03/2023 16h52
Sinceramente? Sim...eu mesmo tenho uma pessoa que nunca esqueci na vida, mesmo tendo conhecido outras mulheres. O casamento não é tão blindando assim como dizem, muitos homens comem outras na rua, mesmo amando a esposa, (sim isso é possivel pra nos) imagine entao se ele tiver algum sentimento por ela. No caso de vcs mulheres, acredito que muitas possam ficam casadas sem gostar, mas por comodidade (ex. dinheiro, ser bem tratada, status), e nem esquentam a cabeça mais pra procurar outro cara, afinal todos homens são iguais mesmo.
30/03/2023 14h38
é possivel. to numa bem parecida.... mas não contei e to lidando como posso.
30/03/2023 16h00
Tudo é possível, basta acreditar.
elas respondem
30/03/2023 14h06
Pede o divórcio.
anônima
30/03/2023 14h12
É muito possível .
Me divorciei por esse motivo meu ex marido dava em cima de uma menina que ele gostava .
Um dia ele confessou que me amava mas amava ela também .
Eu me divorciei. Hoje ele é casado com outra mas tem essa menina em todas redes sociais dele .
Enfim eu acho que até hoje ele gosta dela e só não estão juntos porque ela não quis.
Se eu fosse você se valorizava mais se separaria e arruma outra pessoa que te ama de verdade ou fica sozinha melhor do que viver sendo usada. Era assim que eu me sentia. Situação bem complicada.
anônima
30/03/2023 14h15
Acho que ela falou a verdade, ele deve gostar dele e o fato dela não o querer piora a situação pq temos a maldita necessidade de querer aquilo que não podemos ter. Acho que ele está com você por puro comodismo, o fato de você ser bonita ou não só fere o teu ego, amor ou paixão nem sempre envolve a beleza. Eu me separaria
anônima
30/03/2023 14h13
Claro que é possível
30/03/2023 13h40
Só se ele for mal caráter.
anônima
30/03/2023 14h51
Gostar ele não gosta nem de você que é esposa nem da outra.
Mas sim, é capaz dele ter interesse até porque ele ainda está vivo, assim como diversas mulheres casadas são atraídas por pessoas de fora do casamento.

Não aceita isso, se valoriza. Tenha amor próprio e dê um pé na bunda desse cara, ela não foi a primeira e nem será a última.

Vá encontrar alguém que te ame de verdade, que te ponha num altar, não um cara que te trai