Parece aqueles papos de redpill
30/03/2023 15h38
Quem é que estipula ou faz essa avaliação? Quem é responsável por essa cotação? Essa pessoa deve ter a sua resposta.
30/03/2023 17h42
a escravidão já passou
eles respondem
anônimo
30/03/2023 14h59
- Largue a pornografia(pra sempre, é sério)
- Invista tempo em você: um filme, uma música, um livro, um momento só pra você.
- Aprenda a gostar de si mesmo: tome banho, corte o cabelo, roupas limpas, mantenha-se em ordem.
- Seja honesto consigo mesmo e com os outros.
- Aprenda a falar menos e ouvir mais.
- Nunca cumprimente alguém sentado.
- Jamais entre em conversas que você não foi convidado.
- Não entre em rodinhas de fofocas.
- Leia bastante, se não gosta aprenda a gostar de ler(mas nada de livrinhos de auto-ajuda).
- Não seja sedento por atenção, jamais vá com muita sede ao pote, não seja um desesperado
- Não seja gado de muié. Se você cuidar do seu jardim as borboletas virão até você. Em outras palavras: mulheres de valor se achegam automaticamente pra perto de homens de valor.
- Trabalhe duro pra conseguir o que quer sem depender de ninguém.
- Nunca desista de algo que você quer, se os outros dizem que você não consegue, mostre a eles que estão errados.
- Seja calmo, fale calmamente e com as palavras claras corretamente. Ninguém gosta de gente que diz "ãn?" depois de uma pergunta. É claro que a pessoa entendeu o que você disse à ela, aguarde uns 10 segundos até ela cair na real.
- Se você não é respeitado num local, saia dali imediatamente.
- Aprenda impôr limites; "não gostei disso" e ponto final, jamais volte atrás na sua opinião.
30/03/2023 14h44
Uma coisa que você vai ter que começar a fazer (se já não faz) é cuidar da sua aparência, ser vaidoso; cuidar do seu corpo, dos seus dentes, do seu cabelo, das suas unhas, da sua pele. Estar sempre bem vestido, cheiroso e saudável. Isso é o básico que você precisa começar a fazer ontem.
Cuidar da sua vida financeira profissional (ninguém aqui está falando de ser rico, se for, melhor, mas não necessariamente), ser financeiramente saudável, ter ao menos todo final de semana um dinheiro para sair, para bancar uma curtição. Ser referência dentro da sua profissão, causar admiração nos outros homens, assim você fica por hierarquia na frente deles. Bens materiais como carro, moto, casa, apartamento, enfim, são apenas consequências de uma vida financeira organizada.
Ter uma vida social, amigos, contatos, lugares para frequentar, hobbies e por consequência essa convivência vai evoluir suas habilidades sociais e sua desenvoltura, sua postura; para falar o que você pensa, ter experiências para compartilhar, ideias para debater.
Siga sua vida fazendo de tudo por você mesmo, e não se dê por contentado até conseguir o que você realmente quer; uma mulher de valor? Não aceite menos que isso.
anônimo
30/03/2023 14h15
Assinando o Valor Econômico.
anônimo
30/03/2023 15h05
Dar a bunda é o primeiro passo na nossa sociedade
30/03/2023 16h05
Aprenda comigo.
30/03/2023 16h59
Tendo objetivos claros, sabendo o seu valor e se colocando no seu devido lugar, sendo humilde, educado, simpático, respeitoso, se cuidando bem, independente, com conteúdo intelectual, que tenha desenvolvido alguma habilidade
anônimo
30/03/2023 17h39
É bom você querer se tornar um homem de valor para conquistar uma mulher de valor. Relacionamento bom é relacionamento recíproco

Sobre como ser um homem de valor, aí eu não vou saber lhe responder...