Eu posso estar errado, mas tenho a impressão que essa briga política e divisória na sociedade não existia anos atrás, as pessoas apenas xingavam os políticos tudo de ladrão, votavam no menos pior e iam pra casa e a vida seguia. O que está acontecendo embora assustador é algo bom? É uma evolução? Ou algo ruim? É um regresso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/03/2023 14h16
Não existia de fato, mas penso q é melhor existir isso do q uma eterna permanência de uma só ideologia politica, como ocorria a pelo menos 20 anos(economicamente falando até mais)
30/03/2023 16h05
Você casou isso tudo.