Conheço ele apenas no virtual, mas vamos sair só que eu tô com medo e vergonha. Medo porque ele pode ser algum sequestrador ou estuprador e vergonha porque quase não saio de casa.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
30/03/2023 15h01
Não tem como saber. Você pode estar conversando com um aqui mesmo neste site e nem perceber isso...
30/03/2023 14h52
Não tem como saber.

Se ele realmente for um psicopata de verdade, saberá como camuflar os sinais que os ditos "especialistas de psicopatas de internet" espalham por aí.

Se ele for apenas uma pessoa imatura você perceberá com chantagens e joguinhos emocionais.
anônimo
30/03/2023 14h55
Os sinais você pode pesquisar no Google, mas não vai ter uma prova concreta se não acontecer nada. Boa sorte, leva uma faca por via das duvidas.
anônimo
30/03/2023 14h57
Tomar café sem açúcar, e sem leite. Pode apostar que é um retardado psicopata com tendências a pedofilia.
30/03/2023 14h58
Geralmente os psicopatas são os mais atenciosos, educados e que vai te enganar facilmente, voce vai dormir com ele e acordar em um cativeiro.
anônimo
30/03/2023 14h58
Não tem como saber. Você vai ter que conferir pessoalmente visitando sua casa em uma cidade rural afastada da civilização.
30/03/2023 16h08
Ele é, sem dúvidas.
30/03/2023 16h13
As chances são poucas. 1 em cada 100 pessoas são psicopatas e a maioria deles nunca mataram ninguém. O ted bundy por exemplo tinha uma boa aparência e parecia ser uma pessoa agradável e isso atraía as vítimas, mas ele era um maluco que matava mulheres e comia o corpo
30/03/2023 16h36
No lo sé, pero tal vez estoy mintiendo.
elas respondem
30/03/2023 14h52
Acho perigoso, mas caso você vá... Marca em um local público! E não aceite entrar no carro dele e ir pra casa dele ou qualquer lugar que saia do local que vocês estão.
anônima
30/03/2023 15h03
Sei não em. Tô sentindo um cheiro de fake sniff sniff sniff. Pelo menos de anulação de dados
anônima
30/03/2023 15h08
Você está louca para passar no Cidade Alerta
30/03/2023 16h30
Ele vai te sequestrar.
30/03/2023 17h41
Marca encontro em shopping e volta pra casa de uber, sem ele, se desconfia tanto assim. Psicopata? Geralmente não são sinal nenhum. Ou melhor, o sinal deles pode ser a características de serem pessoas super conquistadoras e apaixonantes assim de supetão, a propaganda deles é incrível. Mas isso um narcisista tbm pode fazer, não é uma regra. Eu não me posicionaria sobre certo ou errado durante o encontro inteiro, iria aborando assuntos aleatoriamente e deixaria ele confortável até pra falar que apoia Hitler. Jogaria despercebidamente assuntos que dizem respeito a moral sem me posicionar, ou até me posicionando como alguém ruim, e veria como ele interagiria dentro de uma atmosfera confortável com quem ele acha que poderia se abrir e ser compreendido. Mas aqui no Brasil eu acho bem raro morrer assim no primeiro encontro, na pior das hipóteses é assalto. Boa sorte