Usamos a internet para diversas bobagens, mas que tal usar para algo realmente útil?
De certo modo, os usuários do site criam um vínculo entre si, mesmo sem ver o rosto, sem saber o nome real, então porque não apoiar cada um para ser uma pessoa melhor?
Gostaria de propôr algo para vocês, uma forma de interação diferente do habitual aqui.

Você responde com um problema que você tem, pode ser um vício, um tipo de comportamento que não te agrada; algo que você tenha vontade de deixar pra trás, estudar, etc.
A partir daí você vai tentar melhorar nesse aspecto e vai atualizando os comentários da sua resposta como o seu progresso.

Por exemplo:
Fulano1, vício em bebida, comecei a beber por tal motivo, e partir de hoje vou tentar diminuir o ritmo da bebida.
Comentário 1: Estou a 1 dia sem beber, estou sentindo tal coisa...

Fulano2, viciado em reclamar....
Comentário 1: Estou a 1 dia sem reclamar, não aguento mais!!! Preciso reclamar com alguém!

Fulano3, viciado em pornografia...
Comentário 1: Faz 1 dia que não abro o xvideos... Achei que era impossível!!!

Deu pra entender a idéia?

Eu começo, anônimo, meu problema é a procrastinação, tenho muita dificuldade em focar em alguma coisa e geralmente deixo meus trabalhos inacabados.
Comecei um curso pela internet que tinha 90h, agora faltam 50h, mas estou enrolando para fazer. Amanhã eu começo kkkkk, brincadeira hoje vou assistir pelo menos 1h de aula.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/03/2023 15h07
1-Gostaria de me desfazer de pessoas que não agregam em nada na minha vida, mas ainda as mantenho pois sei que sou importante pra elas permanecerem vivas e sãs.

2-Curtir mais a vida e viajar mais

3-Juntar dinheiro e sair de casa logo
anônima
30/03/2023 15h23
Eu não sei quem sou mais, queria entender quem sou e tomar um rumo na minha vida, parece que só faço tudo no automático, estou a tanto tempo no modo sobrevivência e de seguir o que me dizem ser o caminho certo, além disso também procastino, e não sei fazer dinheiro. E parece que tudo que faço não resulta em mudança. Preciso crescer, quero sentir que meus esforços tem resultados amplos .. que não sou tão insignificante
30/03/2023 15h26
Eu faço login no ElaEle.
eles respondem
anônimo
30/03/2023 15h04
Preciso e estou tentando fortemente abandonar minha lamentação pelas falhas de um passado remoto, e tenho isso sim que focar no futuro em que me vejo corrigindo as consequências desastrosas que deles resultaram, basicamente é isso que preciso e vou fazer.
anônimo
30/03/2023 14h59
Parar de xingar e humilhar até a segunda geração de uns idiotas que eu encontro por aí, é mais forte que eu. Textão em.
30/03/2023 15h00
Ah cara, olha esse texto, se acha q vou perder meu precioso tempo lendo isso?
anônimo
30/03/2023 17h48
Meu problema também é a procrastinação. E tbm eu costumo ficar muito tempo no celular, uso ele como válvula de escape da realidade.

Tenho muita dificuldade em química, simplesmente não consigo aprender nada.

Sou extremamente tímido, e isso tá me deixando preocupado pois ja tenho 18 anos, e preciso me soltar mais

Meu futuro amoroso é incerto, e ando bem pessimista em relação a ele

Sonho muito, e trabalho pouco. As vezes tenho picos de disposição do nada no dia, e dps volto a procrastinar

A realidade me bateu muito nessa virada dos 17 para os 18, e eu não tô sabendo lidar com ela.

As vezes explodo de raiva. E ultimamente ando notando um comportamento mais ranzinza.

Antes, eu era engraçado, principalmente com meus amigos de escola. Hoje em dia, estou mais apático, não possuo mais essa capacidade e acho que isso vem afastando potenciais parceiros (amigos, namoradas e etc...)

Minha vida está sem rumo atualmente. E eu estou desesperado pra encontrar ele.
30/03/2023 16h08
Ahh um textao.
30/03/2023 16h09
Faço isso todos os dias
30/03/2023 16h54
Preciso ser menos medroso