Então conheci um cara a um tempo ,e nos encontramos a 1 vez,no dia seguinte ele me mandou msg querendo me ver de novo mais eu disse que não dava (pq não dava mesmo)
Aí ele mandou msg denovo perguntado se podíamos nos ver ,eu disse que poderia ou sexta ou sábado (e ele perguntou não dá dia de semana ?) Eu disse ,mais porque não fds ?, e ele respondeu :que faz muitas coisas fds,é mais tranquilo dia de semana.
Eu não gostei ,acho que fds todo mundo tá livre e ele deve tá querendo ir pra rolê e tal.
Então eu não vou mudar pra agrada-lo .
O que acham? Estou sendo razoável?ou não?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/03/2023 15h09
Particularmente eu também prefiro encontros no meio da semana, pois é mais tranquilo.
Se você acha melhor fim de semana, então conversa com ele e diz que é melhor pra você fim de semana mesmo. Se ele não aceitar, problema dele, não sai então.
anônimo
30/03/2023 15h24
Eu prefiro durante a semana também pq fim de semana é pra ficar com a minha esposa.
anônimo
30/03/2023 15h14
Durante a semana é mais tranquilo, mas tem que ver como é a rotina dele, se tbm trabalha fim de semana.
30/03/2023 16h08
Aos domingos.
30/03/2023 16h57
Eu também prefiriria aos fins de semana, mas essa coisa de ter tempo, cada um tem sua rotina.
Sobre mudar a data, não faça simplesmente para agradá-lo, faça se tiver mesmo vontade de sair de novo com ele.
elas respondem
30/03/2023 15h12
Nem todo mundo está livre final de semana, tem pessoas que trabalham fds, vale saber qual a situação do boy.

Eu trabalho de segunda a sexta e pra mim o melhor é fds, mas as vezes só quero descansar fds.

Também sei que minha realidade não é a única nesse planeta e entendo que pessoas tem outras prioridades, outras rotinas.

Se vc tem interesse no rapaz, não custa dar uma chance. Se os horários e dias ficam ruim pra vc, cai fora.
30/03/2023 16h32
Em nenhum momento.