como atividades extracurriculares em um currículo? falaram que tenho que colocar tudo que faço e mesmo que não tenha nada a ver com o curso, porém tenho receio de me parecer pretenciosa, escrever escrevo, mas puro entretenimento e sem formação e sem livro finalizado de fato.

DIZER*

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/03/2023 15h17
Já viu faculdade de pedreiro, porra?
30/03/2023 16h09
Sim, eu me acho um escritor.
30/03/2023 16h54
Acho que sim você pode se considerar escritora como um hobbie.
Agora sobre colocar no currículo, tem que ver se realmente é necessário colocar sobre os seus hobbies, se isso realmente é relevante para a vaga, porque acredito que no geral das vagas de emprego, o que importa é a sua competência e experiência profissional, não o que você gosta de fazer nas horas livres, a não ser que queiram analisar seu perfil comportamental, esse tipo de coisa, vai depender muito da equipe que está fazendo esse processo de seleção.