elas respondem
Pelo q a aparência é kakk
Sim e não. A aparência pelo menos arrumada (não precisa ser lindo, é só ser arrumado e vaidoso) é a porta de entrada pra pessoa reconhecer você como pelo menos uma incógnita, logo em seguida tem o outro ponto que é de verdade poderoso pra cravar na mente daquela pessoa (mas ela ainda não se apaixona) : o poder que você tem de causar admiração, geralmente essa admiração, pra ser mais certeira, tem que ser intelectual. Acho que poucas coisas excitam tanto uma pessoa (principalmente um homem) matura quanto uma pessoa que além de esteticamente aprovável é concorrente dela em intelecto. Conquistando essa admiração e interagindo com essa pessoa você consegue o passo pra ela finalmente se apaixonar por você: mostrar a sua pessoa, os seus valores e pontos de vista sobre a vida e o mundo. Esse é o caminho mais estável pra ter alguém que vai se apaixonar por quem você é de verdade e vai querer construir coisas com você, porque o amor dela por você está encima desse tripé de atração.
Se somos agradáveis e boas pessoas, sim.
acredito, tem louco pra tudo
Tenho fé, pq só gostando dessa forma que um relacionamento vai para frente.
eles respondem
Sim, se minha mãe me ama alguém vai ter que amar uma hora.
Sim, é difícil mas sim
Eu por exemplo: me apaixonei pela
@Narany só pelo jeito dela aí depois q vi ela só melhorou
Sim, mas você vai contar essas pessoas nos dedos.
Sim.
É como as coisas funcionam.
Às vezes tem mal funcionamento, mas é só acertar.
“Você sabe como sou! Então, aproveite as coisas boas!”
pode ser, mas a questao é vc tbm gostar desse alguem pelo que ele é.
É o que eu mais desejo pra mim mesmo.
Todo mundo gosta de alguém por aquilo que ele ou ela é: se você é inteligente as pessoas vão gostar de você por conta disso, se você é bonita, se você é rico, se você é engraçado, se você é educado, enfim, todas essas características (e outras tantas) são suas, elas definem quem você é. Ninguém vai gostar de você por coisas que você não é.
O que acontece é que muitas pessoas querem entrar na zona de conforto e serem aceitas pelos seus defeitos; se você é gordo, então emagreça, se você é feio, então cuida aparência, se você é chato, seja agradável, se você é antissocial, então trabalhe suas habilidades. Não seja acomodado.
Talvez. Comigo ainda não ocorreu.
Não, todos precisam fazer sacrifícios e adaptações ao perfil do parceiro.
Nesses dias de gratificação instantânea está a cada dia mais impossível. Lamento mesmo.