Tinha um menino na minha sala que apelidamos de "loko", pelas atitudes dele, tínhamos medo dele fazer essas coisas, o próprio disse que ia chegar e atirar com uma 12 em todo mundo kkkkk graças a Deus não aconteceu, mas isso foi parar até na Direção.

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/03/2023 15h49
Sim quando eu estudava, pensava direto como eu fugiria ou onde me esconderia caso houvesse um massacre ou algo do tipo.
30/03/2023 17h22
Não, lá só tinha traficante e traficante só mata quem tá devendo ele ou fica procurando richa lesa com ele
anônima
30/03/2023 17h23
Não
30/03/2023 18h01
Na época daquele massacre de Realengo todo mundo na minha escola ficou com um medinho
eles respondem
anônimo
30/03/2023 15h47
Morri diversas vezes em ataques nas escolas em que estudei.
anônimo
30/03/2023 15h50
Po, na minha escola rolava mta zoeira e esses lances, eu mesmo era da turma dos caras q fiziam merda, zoavam os ''nerdzinho'' etc. hj eu sei q era errado mais na epoca com cabeça de 15, 16 anos é tudo de boas tlg. Mas nunca tive medo de rolar essas paradas n, se fosse de faca os mlks q eram zoados era tudo facil de derrubar na hora, tomava um socão e ja desarmava, o problema é se tivesse com arma de fogo, mas nenhum deles era filho de militar nem nada
anônimo
30/03/2023 15h53
Não, até agradeceria.
30/03/2023 16h13
Não, já pensei em fazer igual.