Um dos meus crushes do trabalho é pai de uma menina que foi minha colega de escola, portanto temos a mesma idade...

Mas eu não era amiga dela.

Será que (não dizendo que vai acontecer algo), isso faz ele nunca me ver como uma possível peguete?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/03/2023 15h54
Mds, hoje em dia só querem saber dos velhotes
anônimo
30/03/2023 15h59
Puta merda, você tem problemas com o seu pai?
30/03/2023 16h14
Não influencia nada.
anônimo
31/03/2023 12h32
Depende do caráter do homem. Eu veria você como uma criança ridícula, mas às vezes ele é aqueles tarados que tem tara por mulheres mais jovens e pense em ficar com você. Vai saber né sua otária...
elas respondem
30/03/2023 15h53
Ele sabe que você estudou com a filha dele? Bom não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas, talvez sim talvez não.
Mas se ele estiver interessado em você, certamente mandará sinais.
anônima
31/03/2023 10h16
Normal