A maioria dos caras dizem que sexo no casamento é evento rsrsrs

Nada é tão efetivo em acabar com o sexo.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
30/03/2023 16h07
Caíram no conto de fadas da monogamia
30/03/2023 18h44
As pessoas não são honestas uma com a outra antes de se casar. Acham careta conversar sobre o futuro. Casamento nunca foi sobre paixão. Foi sobre sentir companheirismo em relação àquela pessoa e querer formalizar perante o estado a sentença que vocês vão construir patrimônio juntos, nada romântico, mas é a realidade. Romântico é só o namoro. A qualidade do convívio com mais responsabilidades ao lado do outro vai influenciar na libido, não tem jeito. O que se pode fazer é sempre ser franco um com o outro sobre qualquer problema que aparecer no relacionamento, seja ele o mínimo que seja. A partir do momento em que se casa o único jeito de fazer aquilo dar certo é ganhar a subconciência de time, chorem juntos as perdas e comemorem juntos as vitórias um do outro. Consequentemente a vida sexual vai muito bem acompanhada disso, a mente aberta pra tentar novas coisas e sair da mesmisse também. Nunca quero me casar deus me livre.
anônima
30/03/2023 16h03
Pq os caras não inovam, só querer fazer e gozar.

Mulher cansa, mulher quase nunca chega no orgasmo, o cara em 15 minutos já gozou.
Quem quer transar com um serzinho desse que nem te faz ficar molhada?
30/03/2023 16h02
Não sei, eu teria que me casar pra saber.
anônima
30/03/2023 16h02
Rotina.
30/03/2023 16h03
Com o tempo se não houver mais do que atração vai desgastando ?
anônima
30/03/2023 16h05
Trabalho, se tem filhos aí que o sexo é deixado para depois, alguns conseguem depois que os filhos saem de casa, claro que há outros fatores também.
30/03/2023 16h09
Porque casamento não se resume a sexo.
eles respondem
30/03/2023 16h11
Come frango assado todo dia... Em um mês se vai enjoar e querer um bife acebolado..
anônimo
30/03/2023 16h01
Conforme você vai amadurecendo, percebe que sexo não tem graça nenhuma.
anônimo
30/03/2023 16h04
Acaba enjoando. Próximo passo é o divórcio.
30/03/2023 16h14
Esposa fresca, não quer dar.
30/03/2023 16h49
Vira um evento porque o casal se desgasta com a rotina, o sexo vai ficando em segundo plano por causa do estresse do dia a dia, a educação dos filhos, aquele descuido que ambos cometem, as práticas lá do início do relacionamento, aquela atenção a mais, o acostumar-se com o outro por perto, esse tipo de coisa.
anônimo
30/03/2023 17h31
a gente so da valor quando nao é nosso, pq vc acha q toda mulher reclama e todo homem quer ser corno? kkkkkkkk
anônimo
30/03/2023 18h46
Pq as pessoas enjoam uma da outra
30/03/2023 21h06
Acho que é pela rotina