Porque ele é um lesado que tem que dar graças a Deus todo dia por ter conseguido vc e seria incapaz de sequer iniciar um diálogo com outro ser do sexo oposto? Ou prefere que seu namorado não ofereça riscos mesmo?

Editando porque alguns não entenderam: O namorado seria eu kakaka to querendo saber se a mulher broxa em saber que o namorado dela não consegue interagir com outras mulheres, só com ela

eles perguntam
6 8
elas respondem
30/03/2023 16h21
É ruim da parte dela, falta de respeito, de privacidade.
Eu acho loucura passar pela cabeça de alguém, no caso a sua cabeça, que o fato de a namorada invadir sua privacidade e nada encontrar faz com que ela broxe, pensando que vc é incapaz de tentar algo com outras.
Mas quem sabe, né? Mundo louco, gente masoquista, poste mijando no cachorro, manga chupando o cão...
anônima
30/03/2023 16h23
Bom mesmo seria pegar e ver ele conversando com várias...
Cês tem cada pergunta.
30/03/2023 16h13
Se voce desconfia pergunta a ele, é melhor e se voce perceber que ta mentindo da uma olhadinha pra confirmar sem deixar rastros ksksks
30/03/2023 16h25
Eu ficaria feliz.
30/03/2023 16h50
Endoidou. Ser fiel é motivo de orgulho.
anônima
30/03/2023 16h53
Mulher gosta mesmo é de invadir a privacidade do namorado, pegar o celular escondido e futricar de todas as formas até descobrir que ele conversa com varias, inclusive tem conversas bem quentes com a ex e tudo indicando que ele está prestes a trair..dai ela fica desesperada sem saber o que fazer.
eles respondem
30/03/2023 16h09
É ruim, errado e demonstra sua falta de confiança.
anônimo
30/03/2023 16h10
Claro, que perseguição. Se quer estabelecer confiança, faça isso primeiro. Falta de respeito do caralho em, sua mãe não te ensinou que tem que pedir para pegar as coisas dos outros? Mesmo sendo seu namorado, ele tem a privacidade dele, assim como você a sua.
anônimo
30/03/2023 16h10
Eu uso 2 usuários no celular, a parte podre não fica no laucher padrão.... :3
30/03/2023 16h12
É ruim sim, mas sobre não ter contatinhos por não conseguir outra pessoa e não porquê ja está namorando, é uma falta de respeito também
30/03/2023 16h14
É uma porra.
30/03/2023 16h26
Eu falava: putz, esse cara é um fracassado mesmo namorando.
30/03/2023 16h48
Eu acho que normalmente a mulher vai gostar de saber que o namorado é fiel a ela, creio eu ser um ponto importante para as mulheres, a fidelidade do homem.
Agora, ficar pegando o celular do namorado escondido, não acho nada legal, isso daí revela desconfiança da parte dela.